Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
260 Visualizações
Drogori
Membro desde: 13.04.2013

Olá pessoal, estou com uma dúvida de como jogar esse tipo de mão que vou postar. Tem acontecido com frequência, eu apostar nas duas primeiras streets com uma mão boa (não é um monstro) mas é boa, o vilão pagar as duas primeiras apostas na terceira eu não apostar ele aumenta e eu foldo sem saber se meu TpTk está bom para a situação.

O que vocês me recomedam fazer?

Obrigado pela força.

PokerStars - €0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (UTG): €2.54
MP: €3.17 (VPIP: 25.51, PFR: 22.06, 3Bet Preflop: 11.11, Hands: 355)
CO: €4.91 (VPIP: 33.94, PFR: 28.10, 3Bet Preflop: 9.52, Hands: 284)
BTN: €3.92 (VPIP: 27.08, PFR: 17.36, 3Bet Preflop: 2.50, Hands: 149)
SB: €3.55 (VPIP: 20.62, PFR: 15.56, 3Bet Preflop: 4.35, Hands: 259)
BB: €1.31 (VPIP: 58.19, PFR: 19.21, 3Bet Preflop: 1.20, Hands: 181)

SB posts SB €0.01, BB posts BB €0.02

Pre Flop: (pot: €0.03) Hero has A♠ K♠

Hero raises to €0.08, fold, CO calls €0.08, BTN calls €0.08, fold, BB calls €0.06

Flop: (€0.33, 4 players) 8♦ 8♠ A♣
BB checks, Hero bets €0.20, CO calls €0.20, fold, fold

Turn: (€0.73, 2 players) 3♦
Hero bets €0.48, CO calls €0.48

River: (€1.69, 2 players) 4♥
Hero checks, CO bets €1.19, fold

CO wins €1.59

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Pra saber o que fazer no river, você deve se perguntar: o vilão ainda paga um terceiro barril com mãos piores? Se sim, você aposta; se não, você vai de c/f. Trata-se de colocar sempre o vilão num range de mãos.

Nessa sua mão, no river, o range dele, na maior parte das vezes, vai ter 8x, 99-JJ e Ax. Algumas vezes vai ter broadwaya de :diamond: que ganharam equidade no turn.

Aí você para e pensa: dessas mãos todas, eu só perco de 8x. Das mãos que eu ganho, quais pagam um terceiro barril? Na maior parte das vezes, só Ax paga, mas um vilão CS vai pagar também com 99-JJ (é por isso que ele são CS hehehe).

Logo, você deve ir pra bet/fold no river.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Pq n betou river?
Aumentaria os bets flop e turn!...

Responder
Citar (Quote)
Drogori Autor do tópico
Drogori

Pois é, agora já sei que deveria ter betado no river também.
É que vem acontecendo isso e sempre acho que o cara está com um monstro, set ou coisa do tipo. Mas pelas probabilidades que vocês me explicaram agora a melhor opção é bet/fold no river caso receba uma volta.

Valeu pessoal, vou começar outra sessão aqui e quem sabe não aparece uma mão assim pra eu ver o que será.

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Drogori Autor do tópico
Drogori

Uma outra pergunta. Sabendo que o vilão gosta de fazer esse tipo de blefe, pois dentro das probabilidades ele está blefando nessa mão.

Dar o check no river com a intenção de pagar o blefe seria uma possibilidade?

Ou acham muito arriscado?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá drogori, o mkapt fez uma boa avaliação da tua mão:

Original de mkapt
Pra saber o que fazer no river, você deve se perguntar: o vilão ainda paga um terceiro barril com mãos piores? Se sim, você aposta; se não, você vai de c/f. Trata-se de colocar sempre o vilão num range de mãos.

Nessa sua mão, no river, o range dele, na maior parte das vezes, vai ter 8x, 99-JJ e Ax. Algumas vezes vai ter broadwaya de :diamond: que ganharam equidade no turn.

Aí você para e pensa: dessas mãos todas, eu só perco de 8x. Das mãos que eu ganho, quais pagam um terceiro barril? Na maior parte das vezes, só Ax paga, mas um vilão CS vai pagar também com 99-JJ (é por isso que ele são CS hehehe).

Logo, você deve ir pra bet/fold no river.

Original de Drogori
Uma outra pergunta. Sabendo que o vilão gosta de fazer esse tipo de blefe, pois dentro das probabilidades ele está blefando nessa mão.

Dar o check no river com a intenção de pagar o blefe seria uma possibilidade?

Ou acham muito arriscado?

Se sabes que vilão gosta de bluffar deves aproveitar isso. O problema é que neste caso em concreto é muito dificil ele ter um bluff na mão. Pôe-te no lugar dele, que mão ele daria call flop perante uma cbet contra 3 adversários, call turn e betaria em bluff river?

Responder
Citar (Quote)