Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida 4bet ou push vs donk super agressivo?

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
416 Visualizações

Minha dúvida é se contra jogadores em que o nosso range ALL-in PF e mais forte devemos 4betar ou ir all-in logo?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB$3.69:///////;MP3$0.80:///////;CO$1.66:///////;BU (Hero)$2.04:///////;SB$1.94:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:d, J:s.
2 folds, Hero raises to $0.06, SB folds, BB raises to $0.16, Hero raises to $2.04, BB calls $1.88.

Flop: ($4.09) T:c, 3:s, 4:s (2 players)

Turn: ($4.09) Q:h (2 players)

River: ($4.09) J:d (2 players)

Final Pot: $4.09.
Results follow:

Hero shows a pair of jacks(A:d J:s).
BB shows a pair of sevens(7:d 7:c).

Hero wins with a pair of jacks(A:d J:s).

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

que jogada é essa?

AJ nao é para ir allin por 100bb...

A jogada correcta ai é foldar a mao preflop.

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Essa sua jogada é bem ruim, só vai ser pago por melhor assim.

Se o 3bet do vilão está alto acho ok dar call com AJ ou dar um 4bet as bluff pra uns 0,40~0,50.

Com AJo eu prefiro transformar em blefe e dar a 4bet, já AJs eu fico mais confortável de dar o call. Opção minha mesmo.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

na nl2 ou é o fold ou call para acertar, nao existe 4bet bluff na nl2, vais tomar call 100% das vezes e vais ter que depois dar call com ace high no flop.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Se achas que o donk é super agressivo e que portanto é capaz de ir all in pre flop com mãos tão fracas como Ax e Kx então poderemos considerar ir all in com AJ. Mas não dessa maneira, ao ires de 4bet all in directo obrigas vilão a foldar mãos com que potencialmente poderia voltar por cima all in. Lembra-te que nós queremos dar o "máximo de corda" ao vilão para abusar da tendência agressiva que ele tem.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Olá sim o jogador era muito fraco quando eu dava 4bet ele shovava ele não dava call! Depois comecei ver que ele ia all-in com qualquer carta Ax então optei por shovar AJ+. Obvio que contra Reg. nem em sonho fazia esta jogada:). Por isso pedi a vossa opnião;) Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de MaxwellSilva
Olá sim o jogador era muito fraco quando eu dava 4bet ele shovava ele não dava call! Depois comecei ver que ele ia all-in com qualquer carta Ax então optei por shovar AJ+. Obvio que contra Reg. nem em sonho fazia esta jogada:). Por isso pedi a vossa opnião;) Obrigado!

Acho que continuas a não perceber o teu erro. Eu percebi que ele shovava em vez de dar call na 4bet. Mas simplesmente ao ir all in directo estás a "obrigar" vilão a tomar melhores decisões. Imagina que ele tem na mão K3s, ele não irá dar call no teu all in, mas é bem possível que dê all in se deres 4bet sem ser all in.

Responder
Citar (Quote)