Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Duvida nessa mao

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
340 Visualizações

Galera comenta ai o que eu errei nessa mao ou como deveriar proceder, estou com duvida

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Known players:
[tg]BB$2.15:///////;UTG1$4.74:///////;UTG2$0.40:///////;MP1(Hero)$3.42:///////;MP2$0.29:///////;MP3$1.51:///////;CO$2.24:///////;BU$1.83:///////;SB$0.32:///////;[/tg]
Preflop: Hero is MP1 with J:h, J:c.
UTG1 folds, UTG2 calls $0.02, Hero raises to $0.09, MP2 calls $0.09, MP3 folds, CO calls $0.09, 4 folds.

Flop: ($0.32) Q:d, T:h, J:s (3 players)
Hero bets $0.20, MP2 folds, CO calls $0.20.

Turn: ($0.72) 8:d (2 players)
Hero bets $0.40, CO raises to $1.92, Hero raises to $3.13, CO calls $0.03.

River: ($5.8) 7:s (2 players)

Final Pot: $5.8.

Results follow:

Hero shows three of a kind, jacks(Jh Jc).

CO shows a straight, queen high(9h Qh).

CO wins with a straight, queen high(9h Qh).

8 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Não coloca o resultado da mão...

Claro que você deveria ter foldado, pow, o cara tinha o 9 na mão...

Pré-flop raise maior... 10 cents.. 4bbs + 1 por limper... mas acho que deve ser padrao do site de poker neh... então eskece... hehe..

Flop ok, agora turn era bet/fold... tomou o raise, seja disciplinado e de fold nisso... porque basta vilão ter 9 aih pra vc estar perdendo.

Acho close aí, prefiro o fold. Daria para colocar ele nesse range AQs+,K9s+,Q9s+,J9s+,T9s,98s ?

Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Realmente acho meio complicado ele não ter o 9 ai.

Sua equity pra dar call teria que ser maior que 26,7% (pra fazer a conta usei como se ele tivesse dado allin +$0.03 que ele deixou pra tras, que OBV que ele nao ia folda...lol) , contra a situação que vc mostrou no resultado, sua equity é de 23,8%, mas se você incluir um 2par ai, seria close mas seria call. Mas acho que geralmente ai o fold é a melhor jogada. Mas o call não é ruim, depende do vilão.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Acho que como tinha um trip que com um pouco de sorte vira quad ou Full House, deveria ter feito um check/(possível)call no turn, dependendo do tamanho da aposta, pra controlar o pote e reanalisar a situação no river.

Com o bet era bet/fold.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de tempolivre
Acho que como tinha um trip que com um pouco de sorte vira quad ou Full House, deveria ter feito um check/(possível)call no turn, dependendo do tamanho da aposta, pra controlar o pote e reanalisar a situação no river.

Com o bet era bet/fold.

prefiro bet/fold top pair e draws inda t dao call. fold po raise porq n vejo two pairs no flop ou sets darem flat. e top pair se n foi agressivo flop é showdown value po vilao q n vai raisar agra. Kx igual.

MiguelAraujo
Membro desde: 14.10.2008

Bet sempre nesse turn, call ou não depende do vilão, mas aposto mais alto flop e turn, especialmente com tantos draws.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vlw galera