Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Duvida pos flop

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
615 Visualizações

Boas pessoal, flop dou call com o intuito de que ele está a raisar sobre mim, porque pensa que é uma board que eu vou falhar muitas vezes e que vou foldar. Portanto call, de seguida no turn fico sem saber que m... de aposta é aquela e o que aquilo representa, se representa um set talvez devia ter optado por call e nao por raise, se por outro lado representa um draw optaria pelo raise. Até porque quando apostam pouco normalmente é com o intuito de ver a proxima street barata , tipo block bet . E entao decidi dar o raisa pois pensava que teria ali uma elevada fold equity e uma mão melhor, possivel de jogar por valor.

€0.05/€0.10 No Limit Holdem
PokerStars
5 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG Oscar_4poker (€13.84) 138bb
CO MakeMoney'ss (€11.31) 113bb
BTN larateixeira (€8.18) 82bb
SB helsei (€10.31) 103bb
BB Kacemo (€4.39) 44bb

Pre-Flop: (€0.15, 5 players) helsei is SB 10:spade: K♣
1 fold, MakeMoney'ss calls €0.10, 1 fold, helsei raises to €0.60, 1 fold, MakeMoney'ss calls €0.50

Flop: 10:club: 3♦ 2♥ (€1.30, 2 players)
helsei bets €0.81, MakeMoney'ss raises to €2.10, helsei calls €1.29

Turn: 4♠ (€5.50, 2 players)
helsei checks, MakeMoney'ss bets €1.30, helsei raises to €6.48, MakeMoney'ss goes all-in €8.61, helsei goes all-in €1.13

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011
PokerStrategist

Esbarraste contra um pequeno monstro...

Não gostei desta mão, tens aí sequência e ele demonsta passividade no pre flop e muita nas streets.

Ele no turn não apostou por block bet dado que tem posição, para isso daria apenas check e o river seria bem barato. Apostou por valor mediante o valor que colocou, já perdes para muita coisa, dado a aposta tão pequena daria fold sim estavas a representar A5 e isso não o assustou.

Provavelmente daria call no flop mas fold turn.

Achei mal jogado, tens TPGK apenas nessa board feia, queres mesmo por toda a tua stack aí?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Daria apenas call no turn como jogado, com o raise isolas-te contra mãos melhores.
No entanto prefiro foldar no flop sem reads, essa jogada dele está com muita cara de set.

Responder
Citar (Quote)

eu só jogaria esta mão assim caso eu tivesse notas que esse jogador é donk ou tivesse stats tipo 50\30 algo assim contra desconhecido acho que foi mal jogado , donks dao bastante limp call com pocketpairs

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

lunitis nao consigo entender como foldo logo no flop, primeiro pq com base no PF duvido que o range seja só PP , depois mesmo que fosse vai ser algo raro principalmente sendo um 2 e um 3. Esta board se pensarmos bem , acaba por ser onde ele me vai raisar mais, quer por bluff quer por valor 10/2/3 onde há uma 3 bet PF represento pouco ter acertado.

No flop pronto jogaria igual, agora vendo melhor, o turn talvez tivesse sido melhor jogar de C/F . Mas sabem o que me dá mais piada no meio disto tudo?

O melhor éq nao era nenhuma block bet, nenhum trio, era A5 que deu straight no turn, nao sei se ele fez aquela aposta baixa para induzir a 3 bet (acho muito tipico nos donks) ou para eu simplesmente pagar. Eu poderia tambem estar agressivo demais nas mesas e ele adaptar, mas duvido.

Resumindo, ele no flop raisou em semi bluff,

Obrigado a todos. Tens razao bakuncho block bet IP :f_mad:

Responder
Citar (Quote)

helsei que dia foi essa mão ? pq se foi no sabado é standard tem muito donk final de semana mano de mais mesmo ontem fiz uma sessão fiquei 6bi's up mesmo tomando umas 3 bads x]

em relação a mão acho que voce só pode dar esse call no flop se for pra atolar no turn por que voce esta fora de posição nao vai ter como controlar e bem dificilmente voce vai acertar um K ou um T no turn

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Acho que estás extremamente results oriented, se vais dar call no flop tens obrigatoriamente que dar call em turn blank. Se ele te mostra um set no fim da mão se calhar já pensavas de forma diferentes.
O call no flop é possível sim, mas nunca para foldar turn, o call no flop depende um pouco de que esperares de um jogador desconhecido no field onde jogas (se os donkeys tendem a ser agressivos ou passivos). No entanto eu prefiro o fold, a nossa mão não é muito forte e o pote não está tão grande assim, potes grandes jogam-se com mãos grandes ainda mais se o vilão é desconhecido.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

compreendo, obrigado a todos

Responder
Citar (Quote)