Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

duvida river

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
358 Visualizações
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Known Players:
MP2: $10,00 - 100 bb
MP3: $11,31 - 113 bb
CO: $13,96 - 140 bb
BU: $4,05 - 41 bb
SB: $8,30 - 83 bb
BB: $10,00 - 100 bb

0,05/0,10 No Limit Hold'em (6 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.417.4

Preflop: Hero is MP2 with A♠, Q♣
SB posts small blind ($0,05), BB posts big blind ($0,10), Hero raises for $0,40, MP3 calls, 4 folds

Flop: ($0,95 - 9.50 bb) A♣, K♠, 4♠(2 Players)
Hero bets $0,70, MP3 calls

Turn: ($2,35 - 23.50 bb) 9♦(2 Players)
Hero bets $1,70, MP3 calls

River: ($5,75 - 57.50 bb) K♥(2 Players)
Hero??

tenho mtas duvidas d como jogar esse river!!
Qual linha adotariam??

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
PokerStrategist

obs: vilao desconhecido!!

e c em vez do K viesse uma carta de :spade:;

esse tipo de mao oop tenho mtas duvidas; n sei c é melhor betar por valor dar c/c; bloking bet; c/f!!... sei q isso depende mto do vilaõ mais em um ambito geral é melhor oq?? isso é; c tem uma resposta p isso!!;;;

valeu :fdrink

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

td depende do range dos viloes e da agressividade axu k nao ha resposta geral so se for para o tipico reg da n10

, qt mais largo for mais podes valuebetar tipo ou todas as streets ou induzires tipo bluffs e ta.

vs um tipico reg da n10

bem com essa mao dá para ganhar dinheiro de algumas tipo AJ AT draws, por isso os dois bets é ok no river aposta ou dá c\f o vilao nunca na vida na n10 vai valuebetar pior que a tua mao, e tb nao faria sentido pq tu / os viloes da nl10 raramente vai atirar 2x pior que AQ.
check é tendencia a ser c\f. tendo ainda uns drawzitos, parece que até nem todos os tao disposto a blefar, e nem sao mtos so as espadas,

Responder
Citar (Quote)

No K :heart: eu beto. Não há combinações suficiente de busted draw para justificar o c/c (já que A :spade: e K :spade: estão queimados) e podes extrair de Ax piores, que, imo, compõem grande parte do range do vilão.
Em x :spade: é diferente pois fica mais difícil de extrair de mãos piores, então iria de c/f.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Eu vou de b/f river pra cobrar de Ax. Acho que há poucos FD chegando ao river pra justificar o c/c.

1/2 ali tá bom, pra tomar call de AJ, AT.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
PokerStrategist

Original de mkapt
Eu vou de b/f river pra cobrar de Ax. Acho que há poucos FD chegando ao river pra justificar o c/c.

1/2 ali tá bom, pra tomar call de AJ, AT.

o problema de betar aki e foi o q fiz; dei bet d aproximadamente 1/2 pote logo (bet de 3 dolares aproximadamente tomei shove e teria q colocar + 4dolares em um pote q já tens 16 dolares aproximados com o shove dele!!)
o q faço?? easy fold?? ou paga pelas odds?? to ganhando d q??

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Conheces bem o field? Tens muitas mãos?
Eu quando não tenho info de um jogador existe 90% de probabilidade de que seja donkey (porque tenho muitas mãos logo dificilmente não ia ter info de um reg, a não ser que fosse a 1a vez que ele fosse jogar o limite e as 1as mãos contra mim... o que acontece raramente).

Gosto da bet de 55% nesse river, não convém fazer uma bet muito grande porque os regs não te vão dar muito call aí com Ax pior. Mesmo que o vilão seja donkey a bet é boa, porque não existem assim tantos draws falhados (devido às posições e aos A e K de :spade:) e mesmo tendo draw não sabemos se é capaz de os bluffar.
Se estivéssemos na SB contra um donkey aggro confirmado na BB aí sim o c/c seria interessante porque o vilão vai ter imensos draws falhados no range.
Não vejo muito onde aplicar blockbet nesta situação, mesmo contra um donkey e em bordo onde bata :spade: river o donkey ainda paga 2/3 com Ax.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
PokerStrategist

Original de Lunitis
Conheces bem o field? Tens muitas mãos?
Eu quando não tenho info de um jogador existe 90% de probabilidade de que seja donkey (porque tenho muitas mãos logo dificilmente não ia ter info de um reg, a não ser que fosse a 1a vez que ele fosse jogar o limite e as 1as mãos contra mim... o que acontece raramente).

Gosto da bet de 55% nesse river, não convém fazer uma bet muito grande porque os regs não te vão dar muito call aí com Ax pior. Mesmo que o vilão seja donkey a bet é boa, porque não existem assim tantos draws falhados (devido às posições e aos A e K de :spade:) e mesmo tendo draw não sabemos se é capaz de os bluffar.
Se estivéssemos na SB contra um donkey aggro confirmado na BB aí sim o c/c seria interessante porque o vilão vai ter imensos draws falhados no range.
Não vejo muito onde aplicar blockbet nesta situação, mesmo contra um donkey e em bordo onde bata :spade: river o donkey ainda paga 2/3 com Ax.

conheco bem sim! Mas especificamente esse vilao n! Betei 1/2 pote e tomei shove! Hero??

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Fold. Muito Kx no range.

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Não adianta ter odds se você não ganhar nunca.

Se ele shova é fold, porque você vai ver Kx aí 99% das vezes.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv Autor do tópico
Rafaalv
PokerStrategist

Ok!... Esclarecido!... :fdrink

Responder
Citar (Quote)