Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] exemplo de como não jogar...

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
393 Visualizações
zekaroz
Membro desde: 20.12.2007

nesta mão o vilão do qual eu não tinha reads tentou fazer slowplay e acabou por me dar a stack por causa disso..

acho que é um bom exemplo de quanto mal pode fazer um slowplay numa mão que parece parece estar ganha por parte do vilão...

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)    
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/pfr/af/wts/ats/foldbb/w$sd;UTG+2$4,74:///////;Hero$2,16:///////;BU$9,65:///////;UTG+1$1,71:///////;SB$1,89:///////;MP2$10,22:///////;[/tg]
0,05/0,10 No-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.9 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with T♥, 9♣
UTG folds, UTG+1 calls $0,10, UTG+2 calls $0,10, MP1 folds, MP2 calls $0,10, 2 folds, BU calls $0,10, SB calls $0,05, Hero checks.

Flop: ($0,60) 7♠, 9♦, 7♣ (6 players)
SB checks, Hero checks, UTG+1 checks, UTG+2 checks, MP2 checks, BU checks.

Turn: ($0,60) 9♥ (6 players)
SB checks, Hero bets $0,40, UTG+1 calls $0,40, 4 folds.

River: ($1,40) 5♣ (2 players)
Hero bets $1,66 (All-In), UTG+1 raises to $1,21 (All-In).

Final Pot: $4,27

Results follow (highlight to see):
Hero shows [ Th, 9c ] a full house, Nines full of Sevens
UTG+1 shows [ 7d, 8s ] a full house, Sevens full of Nines
Hero wins $0.45 USD with a full house, Nines full of Sevens.
Hero wins $3.63 USD with a full house, Nines full of Sevens.

3 respostas
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008

Realmente foi azar dele, mas a longo prazo acho que é melhor fazer slowplay nessa situação. Eu normalmente faço slowplay quando tenho um set no flop (e quando não há flush draw) e dá resultado.

Contra essa quantidade de adversários eu acho fish move... Nao ha necessidade de slowplay e pode haver draws como Gutshot e OESD que com uma freecard acabam com seu jogo.

latini
Membro desde: 10.09.2007

Muito bem jogado zeka. Disciplina no flop com TP sem kicker e agressividade com made hand.

Com relação ao slow play do vilão, não se esqueçam que esta é uma jogada donkey em 99% dos casos, e neste caso não foi uma exceção. Se querem estar EV+ a longo prazo, esqueçam este tipo de jogada.;)

abçs!!