Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$2,00:///////;CO$5,73:58/69/17/1,7/37/57/-/36;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.
Preflop: Hero is MP2 with A♠, J♠
MP1 folds, Hero raises to $0,07, MP3 folds, CO calls $0,07, 3 folds.
Flop: ($0,17) 5♦, Q♠, 4♥ (2 players)
Hero bets $0,10, CO calls $0,10.
Turn: ($0,37) J♥ (2 players)
Hero checks, CO bets $0,18, Hero calls $0,18.
River: ($0,73) 6♠ (2 players)
Hero checks, CO checks.
Final Pot: $0,73
Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of jacks (As Js)
CO shows a pair of nines (9h 9c)
Hero wins with a pair of jacks (As Js)
tou em posiçao media com AJ suited e faço um standard raise. recebo call do co. o flop vem muito bom para eu dar c-bet e ele faz call. penso que o range dele será Q , set,algum pocket pair entre 6 e J e 6-7 (OESD). no turn a minha mao melhora no entanto se apostar penso que tanto os pocket pairs que estou a frent como o draw devem foldar e isolo-me contra a Q e set entao opto por o check/call porque penso que ele apostaria os pocket pairs e draw aqui como semi-bluff logo inda estou a frente de grande parte do range. no river optei por check/fold porque ele nao apostaria os pocket pairs nem o 6-7 porque agora ja tem um par e algum showdown value. penso que so apostaria uma mao melhor que a minha. mas pensando bem nao sei se uma pequena value bet aqui nao era melhor?algo como 1/3 do pote (bet/fold)