Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Fold com um set???

11 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,494 Visualizações

0,05/0,10 No-Limit Hold'em (10 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BU with 3♣, 3♠
2 folds, UTG+2 raises to $0,40, MP1 folds, MP2 calls $0,40, 2 folds, Hero calls $0,40, 2 folds.

Flop: ($1,35) 3♥, A♣, 8♦ (3 players)
UTG+2 bets $1, MP2 calls $1,00, Hero raises to $3,00, UTG+2 calls $2,00, MP2 raises to $9,69 (All-In), Hero folds, UTG+2 calls $6,69.

Com um set de 3 um raise do UTG e um caller eu precisava de invormação e o raise para $3 com uma volta de allin sabia q o cara tinha um set maior e fiz o fold convicto de que estava batido! Foi um fold até de certo modo fácil... estava certo do meu read.
Turn: ($23,73) 9♠
River: ($23,73) K♣

Final Pot: $23,73

Results follow (highlight to see):
UTG+2 shows [ Qh, Ah ] a pair of Aces
MP2 shows [ 8c, 8s ] three of a kind, Eights
MP2 wins $22.73 USD with three of a kind, Eights.

10 respostas
zappapa
Membro desde: 18.04.2007

bom fold...

eu nunca foldaria um set...
e pagava allin apesar da board nao ter draws nenhum...

grande fold mesmo..

so com info do jogador e mesmo assim...

discordo totalmente contigo quando dizes "Foi um fold até de certo modo fácil..."

tá bem tá...

Eu dava call tambem podiam muito bem tar a jogar A com kicker, muita gente faz esta jogada. Podia ser AK contra AQ ou ate terem cartas iguais, ate era mais provavel que o outro ter trio tambem.

Dava call e verdade que neste caso perdia, mas nna maior parte das vezes vais tar a ganhar, nao podes foldar so porque eles mostram força á malucos pa tudo

loops
Membro desde: 01.03.2007

Realmente um bom fold Jack, nao é tao facil assim de foldar mas tem sim uma linha de racicionio onde se poderia chegar nessa conclusao, pelo call pre-flop ( tipico pocket pair) e o call/raise adversario.

Qualquer forma depende muito do momento que estamos passando ne, dentro de um badrun esse fold fica quase impossivel.

Bom fold deixa pelo menos a mim tao feliz quanto um bom call.

GaussPoker
Membro desde: 12.05.2007

se vc é um jogador q nao gosta de arriscar... o fold foi mto bom

eu daria call sorrindo... :D

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Não é questão de arriscar ou não. Eu estava muito confiante no meu read. Eu senti que o cara tinha 88. Talvez não sei explicar o porquê eu consegui ter tanta certeza mas eu não tinha dúvidas.

Como o Loop explicou o raise do UTG+2 me fazia colocá-lo com AK Aq ou JJ+
O call do mp2 parecia call com pocket pair. No Flop o bet do UTG de 1 e o call do MP2 me fez crer que os dois tinham acertado suas mãos já que não havia nenhum draw possível. por isso tive que dar um raise p/ saber onde estava. O call do meu raise do UTG me fez colocá-lo com AK mas o raise allin do MP2 era de quem tinha um set. Por isso disse que foi um fold relativamente tranquilo. Já tive que fazer folds muito mais difíceis que este.

Talvez a galera tenha que levar em conta que poucos jogadores BS são loucos ou cometem erros primários como ir allin com mãos razoaveis (Top Pair). Geralmente com Top pair você controla o pot.

Eu gosto de ir al in com top pair top kicker :D

Agora mesmo dei call na SB so jogou a BB e o Button, tinha 22 o flop veio 235, fiz raise tive reraise entrei de all in apesar de pensar que o outro podia ter tmbm pocket pair nao esperava que fosse de 3. pensei que fosse um maior, mas podia muito bem estar a jogar com bois pares.

Acredita que a muitos jogadores malucos, e o limite ja e Nl 25$ para mim ja e algum dinheiro

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de CConstancio
Eu gosto de ir al in com top pair top kicker :D

Agora mesmo dei call na SB so jogou a BB e o Button, tinha 22 o flop veio 235, fiz raise tive reraise entrei de all in apesar de pensar que o outro podia ter tmbm pocket pair nao esperava que fosse de 3. pensei que fosse um maior, mas podia muito bem estar a jogar com bois pares.

Acredita que a muitos jogadores malucos, e o limite ja e Nl 25$ para mim ja e algum dinheiro

E ai constancio, blza?

Observação: coloque acento nos "és" pq se não fica dificil entender o que você quer dizer (como não entendi neste caso)

Acho que para ir allin com TOP PAIR TOP KICKER vc tem que ter um bom read do seu oponente pois senão fica muito facil te pegar com um set, duas duplas, etc.

Não estou dizendo que tens que foldar set´s baixos. Lógico que não. Só quando se tem um read, como foi o meu caso.

zappapa
Membro desde: 18.04.2007

eu n sei...

mas acho que ninguem faz laydown de set numa board destas em cash games.....

isto é insta call.... e penso que apesar de teres tido uma read, n sei ate que ponto este tipo de fold será ou não +ev no long run.............

set over set acontece se for preciso de 10k em 10k mãos... e devo estar a ser muito muito mas mesmo muito generoso ....

ontem estive a ver isto que acho que de uma forma ou de outra ate tem a ver +/- com a minha visao:

n sei mas parece ser o patrick antonius a comentar, ouçam o que ele diz
;)

loops
Membro desde: 01.03.2007

Bom video, mas entao é justamente isso, um fold de KK bem dificil mas ele sentiu que poderia sim estar atras e fez um otimo fold.

Sobre essa mao do jack, eu tb nao sei se faria o fold, mas é questao de read e instinto... se poker fosse soh matematica todo academico de matematica seria pro.

Tem muito mais coisa alem e se na hora o jack sentiu que realmente estava atras....

rafadana
Membro desde: 02.02.2007

Eu tb dava fold aê.

Po,o cara deu call pf,veio a cbet do oponente ele deu coldcall com vc pra agir atrás dele,vc volta raise na cbet,ele te volta allin...

Certeza que isso aí é set se o adversário for um jogador decente pelo menos.

Board sem draws,eu na posição dele faria a mesma coisa,call no flop pra tentar te trazer pra mão logo,já que ele tem posição sobre o pf raiser.

Depois que tu deu raise,não tinha como ele só dar call,era push certo,pq tava todo mundo mostrando que gostaram do que tinham em mãos.

Bom fold,dificil de fazer na hora,mas se parar pra analisar a jogada,faz sentido