Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Fold TPTK

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
334 Visualizações
JJJJeb
Membro desde: 04.03.2011

BU: Jogava simultaneamente em 22 mesas, com VPIP=14% e PFR=5% (TAG)
UTG1: VPIP=13% e PFR=10%

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]MP3$2.06:///////;CO (Hero)$1.94:///////;BU$6.15:///////;SB$4.46:///////;BB$1.23:///////;UTG1$0.80:///////;UTG2$1.76:///////;MP1$1.34:///////;MP2$1.90:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with A:c, K:d.
UTG1 raises to $0.06, 4 folds, Hero calls $0.06, BU calls $0.06, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.21) 4:h, Q:c, K:s (3 players)
UTG1 checks, Hero bets $0.13, BU raises to $0.26, UTG1 folds, Hero calls $0.13.

Turn: ($0.73) 3:h (2 players)
Hero checks, BU bets $0.56, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.73.

Minha análise: Fiquei entre 3bet e o call no pré-flop. Optei pelo call por que foi o UTG1 que deu open-raise. Ele tinha $0,74 pra trás, e seria quase certo que shovaria pra uma 3bet minha. O problema não foi ele, mas sim o BU.
O fato dele jogar em 22 mesas me fez acreditar que ele usava algum HUD, e certamente identificou que eu era tight. Com um reraise dele no flop eu o coloco em over pair ou melhor (AA, KQ, 44, QQ, KK). Não imagino ele tentar blefar naquela situação. Optei pelo call no flop, mas acreditei ter que largar a aposta no turn. Foi bem sofrido fazer isso com top pair top kicker. Mas acontece.

Pergunta: Devo 3betar sempre com AK no pre-flop como sugere a BSS? No flop é call ou fold?

Grande abraço.

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

call pf ok

Sinceramente prefiro o fold no flop

Responder
Citar (Quote)
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Aqui é a sessão short-handed, mas a sua mão é de full ring. Postou em lugar errado.

Ainda assim, é uma 3bet pf muito fácil com o objetivo de ir pro chão contra o UTG+1. O vilão tem 80 cents de stack, tem toda a pinta de ser fraco. Facilite sua vida.

Responder
Citar (Quote)
JJJJeb Autor do tópico
JJJJeb

bah, verdade. Foi mal.

Se algum moderador puder fazer isso...

Chão com AK? E quanto ao que diz a estratégia?

Isso é outra pergunta, inclusive. Que análise devo fazer do jogador para ir all-in com AK ou QQ? Para um 4bet a estratégia diz pra ir pro chão apenas com AA e KK.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
JJJJeb Autor do tópico
JJJJeb

Não sei se existe, mas caso sim, alguém me passa o link de algum tópico de discussão sobre ir pro chão com QQ/AK em BSS FR.

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009

Movido para No-Limit » Mãos BSS FR até NL10

Responder
Citar (Quote)

3beta PF, tem posição, pode fazer 18c e ainda dá pra foldar se você acha que o range de push dele é muito forte...

Responder
Citar (Quote)
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Sobre sua dúvida sobre 3bets com AK/QQ, eu faço assim, se vilão é regular, eu só pago, já que estes dificilmente vão ir all-in com mão pior. Se vilão é desconhecido/short stack/donkey eu 3beto.

Nesse caso que vilão é short, é 3bet.

Posflop jogo igual, talvez fold já no flop se tiver reads solidos do vilão, mas em geral pago flop e fold turn.

Responder
Citar (Quote)