Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] FR, Nl 10.

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
527 Visualizações
Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$19,20:31/48/19/3,5/42/0/-/80;Hero$3,65:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP1 with K♥, K♠
2 folds, Hero raises to $0,40, 5 folds, BB calls $0,30.

Flop: ($0,85) T♣, 4♣, 9♥ (2 players)
BB checks, Hero bets $0,70, BB raises to $18,80 (All-In), Hero calls $2,55 (All-In), BB gets uncalled bet back.

Turn: ($7,35) 4♥
River: ($7,35) J♣ (2 players)

Final Pot: $7,35

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, kings and fours (Kh Ks)
BB shows a flush, jack high (7c 8c)

BB wins with a flush, jack high (7c 8c)

Eu estava esperando chegar na Big Blind para poder sair da mesa.
Postei o resultado da mão para mostrar que ele tinha mais que ele era favorito com aquele flop e queria saber se não deveria ter foldado depois daquela 4-bet dele no flop, ja que meu stack tava dobrado.

5 respostas
Yusukeofpoker Autor do tópico
Yusukeofpoker
PokerStrategist

Bom.. não apareceu o resultado da mão, mas o cara tinha 78 paus.. straight flash nas minhas costas..

ps.: essa é minha primeira mão postada.

Yusuke,

Parabéns pelo primeiro passo. Continue postando hands e seu jogo vai melhorar demais!

Quando estamos com 25BB+ e estamos aguardando a BB para sair, podemos estreitar o range para QQ+, isso para não nos colocarmos em situações complicadas.
Então a mão foi bem jogada! _thumbsup:

Só para colocar as idéias no lugar:
- Pré flop OK
- No flop a cBet podia ser um pouco maior, de 2/3 +/-, ele não dá uma 4Bet, e sim uma 3Bet na sua cBet. ;) Você tem over pair (pocket pair maior que todas as cartas da comunidade) então seu call foi correto.

Você disse que ele estava a frente no flop, não, você estava bem a frente, ele só acerta o flush nessa situação uma a cada 2.5 vezes +/-, sua jogada foi +EV. ;)

Abraço.

Yusukeofpoker Autor do tópico
Yusukeofpoker
PokerStrategist

Vlw Arairan.. tenho companhado teu blog.. muito legal!!!!
É.. corrigindo, ele não tinha um straight flash draw, mas com aquele flop ele tinha um straight draw e flash draw.. cerca de 54% de chances até o river. Eu não deveria ter foldado com aquela 4-bet no flop.. ainda estou meio desconfiado..

Opa, que bom que gosta do blog. _p:

E realmente, ele tinha flush draw + OESD o que daria 1:1, então a jogada dele no flop foi break even. Boa jogada.

Mas e antes do flop, foi bem jogada?
Dar call em um SSP com stack dobrada com 87s é totalmente -EV.

Ele tem pré flop odds de:
20.65:1 para a straight e
32.05:1 para o flush.

Artigo: http://pt.pokerstrategy.com/strategy/others/1549/1

Nem se você fosse BSS seria +EV essa jogada. Então na grande maioria das vezes você estará a frente no flop.

E porque não ir all-in no flop com overpair?

Abraço.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de Yusukeofpoker
Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$19,20:31/48/19/3,5/42/0/-/80;Hero$3,65:///////;[/tg]
0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP1 with K♥, K♠
2 folds, Hero raises to $0,40, 5 folds, BB calls $0,30.

Flop: ($0,85) T♣, 4♣, 9♥ (2 players)
BB checks, Hero bets $0,70, BB raises to $18,80 (All-In), Hero calls $2,55 (All-In), BB gets uncalled bet back.

Turn: ($7,35) 4♥
River: ($7,35) J♣ (2 players)

Final Pot: $7,35

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, kings and fours (Kh Ks)
BB shows a flush, jack high (7c 8c)

BB wins with a flush, jack high (7c 8c)

Eu estava esperando chegar na Big Blind para poder sair da mesa.
Postei o resultado da mão para mostrar que ele tinha mais que ele era favorito com aquele flop e queria saber se não deveria ter foldado depois daquela 4-bet dele no flop, ja que meu stack tava dobrado.

Olá Yusuke! Não deixe os resultados de curto prazo influenciarem o seu jogo. Você fez a jogada correta aqui. Estará à frente na grande maioria das vezes e EV+ no longo prazo.

Não há como foldar esta mão aqui, principalmente contra um adversário maníaco como este vem se mostrando em 31 mãos. ;)

abçs!