Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [FR] NL2 - A7 top pair vs 4

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
493 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.02(BB) Replayer
SB ($1.58)
BB ($1.50)
UTG ($1.86)
UTG+1 ($0.55)
UTG+2 ($1.39)
MP1 ($2)
MP2 ($1.37)
CO ($1.49)
Hero ($2)

Dealt to Hero A♣ 7♣

fold, fold, fold, fold, MP2 calls $0.02, CO calls $0.02, Hero calls $0.02, SB calls $0.01, BB checks

FLOP ($0.10) Q♠ 5♣ A♥

SB checks, BB bets $0.08, MP2 folds, CO calls $0.08, Hero...

viloes desconhecidos

se estivesse oop, certamente iria desistir da mao por causa do kicker. uma vez que estou no BU, vale a pena dar aqui o call e reavaliar o turn? ou dou raise?

7 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010

Por qual razão você daria raise aí?

MancaMulas Autor do tópico
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Original de mkapt
Por qual razão você daria raise aí?

bem eu faria raise para saber onde me situo na mao. se ele der raise, já sei que provavelmente estou batido para algo como um A mais forte ou até melhor.

se ele der call... realmente é uma boa pergunta ?( ?(

mkapt

O raise por informação é uma ação muito ruim e que você deve cortar por completo do seu jogo o mais rápido possível, porque você deve investir dinheiro para cobrar de mãos piores e não apenas "para se situar". A informação virá como efeito colateral da sua ação de cobrar de mãos piores. Isso, claro, excetuando o blefe.

Quanto à sua mão, o call é a melhor opção. Vai ter muitas vezes a melhor mão e ainda tem backdoor flush.

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008

Original de mkapt
O raise por informação é uma ação muito ruim e que você deve cortar por completo do seu jogo o mais rápido possível, porque você deve investir dinheiro para cobrar de mãos piores e não apenas "para se situar". A informação virá como efeito colateral da sua ação de cobrar de mãos piores. Isso, claro, excetuando o blefe.

Quanto à sua mão, o call é a melhor opção. Vai ter muitas vezes a melhor mão e ainda tem backdoor flush.

É, é isto aqui mesmo.

Não sei onde tanto jogador da PokerStrategy vai buscar essa ideia do "raise por informação".

O call pré-flop é bem marginal mas aceitável.

No flop acho close entre o call e o fold, aceito qualquer uma das duas opções.

atrevido007
Membro desde: 14.02.2011

Concordo que reise por informação é ruima...mas o bet pra proteger a mão e saber oonde está não é válido???

mkapt

Original de atrevido007
Concordo que reise por informação é ruima...mas o bet pra proteger a mão e saber oonde está não é válido???

Quando você beta por valor, você não beta para saber onde está, porque na verdade você já sabe (ou deveria saber) onde está: na frente do range do vilão. Se tem dúvidas, você controla o pote dando check ou simplesmente desiste da mão.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de atrevido007

Pra proteger sim.