Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] [FR] NL2 - AK com top pair mas o bordo é ruim

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
212 Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

a cbet falhou mais uma vez, pra variar...

ahhh! veio o o meu K no turn! mas é de espadas :facepalm:

ok no river, vamos la ver se levamos isto pro showdown sem muito barulho... mas ele aposta 2/3. o que faço aqui??

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]MP2 (Hero)$2.00:///////;MP3$1.26:///////;CO$2.00:///////;BU$2.00:///////;SB$3.78:///////;BB$1.61:///////;UTG2$1.99:///////;MP1$1.38:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP2 with K:h, A:h.
2 folds, Hero raises to $0.08, MP3 folds, CO calls $0.08, 3 folds, 2 folds, BB folds.

Flop: ($0.19) 9:d, 8:s, 9:s (2 players)
Hero bets $0.12, CO calls $0.12.

Turn: ($0.43) K:s (2 players)
Hero bets $0.30, CO calls $0.30.

River: ($1.03) 2:c (2 players)
Hero checks, CO bets $0.60, Hero ?

4 respostas

Ele acerta o flush no turn e só dá call? E depois só aposta isso? Ele espera tomar raise para depois shovar? Muito estranho.

Vc perde para X:spade: X:spade:, 9X e um muito improvável 88;

Vc ganha de qualquer 8X incluindo 8K (tres pares, dããããnh), menos 89, e qualquer KX menos um improvável K9;

Não vejo como ele possa estar um pouco na sua frente. Ou ele está muito atráz, ou está muito a frente.

Se ele está tentando um slowplay com um monstro para você re-aumentar, ou se está blefando para te roubar, a melhor forma de frustrar todas as suas intenções é só dar call.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Somente call, raise não é legal pois ele só te paga com mão melhor. _thumbsup:

mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Original de Benemesius
Ele acerta o flush no turn e só dá call? E depois só aposta isso? Ele espera tomar raise para depois shovar? Muito estranho.

Eu jogaria igual. Dar raise turn é faced up demais que eu flushei e vai ser fold do hero quase sempre. Tá certo que tem esse bordo dobrado, mas ter medo de full house toda hora é complicado. Com esse call, posso induzir o hero a achar que tenho pp, um Kx mais fraco. Raisar esse turn, só contra maníaco e mega donkey.

No river, ele aposta meio pote pra tentar um thin value de Kx. Acho que é uma linha que extrai bem mais valor num flop que já é scary por natureza.

Se o vilão tem flush, achei NH dele e o hero tem que foldar aí. Se o vilão não tem flush, esse board o assusta também e acho que ele checkaria behind com mãos com showdown value.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Se você deu check pensando em um showdown barato não creio que o raise seja uma opção para você, e não é mesmo. Eu gosto do call, as odds são estão até boas, tem alguns draws, Kx pior e mesmo que ele mostrar um 98, 9x, 8x ou FD você vai pegar uma importante informação de como ele joga, o que vai contar na verdade é o que você vai fazer com ela.

Se quiserem que o avaliador volte na mão marque essa opção após inserir uma nova mensagem.