Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] free play para flush

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
254 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BB (Hero)$2.00:///////;MP3$3.59:///////;CO$6.22:///////;BU$5.68:///////;SB$2.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with 6:s, A:s.
MP3 folds, CO calls $0.10, 2 folds, Hero checks.

Flop: ($0.25) 3:s, K:d, Q:s (2 players)
Hero bets $0.20, CO calls $0.20.

Turn: ($0.65) 2:d (2 players)
Hero checks, CO checks.

River: ($0.65) 8:d (2 players)
Hero checks, CO bets $0.50, Hero folds, CO gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.65.

7 respostas

Eu não teria betado o flop. Iria de check/call msm.

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

Acho válido o bet no flop, pois tens grandes chances de bater um :spade: e completar seu nut flush draw, além de que podemos representar bem o K da board. Mas acho também que deveria haver um bet no turn, pois mesmo sem bater nada ainda temos as odds a nosso favor. No river, sem atingirmos nada e ainda com o risco do flush adversário, não temos outra alternativa além do fold.

Original de nicklaudebr

Reproduzir mão

Known players:
[tg]BB (Hero)$2.00:///////;MP3$3.59:///////;CO$6.22:///////;BU$5.68:///////;SB$2.00:///////;[/tg]

Hero checks, CO checks.

Na minha opnião é check/call no flop. Você não tem fold equity o suficientepara fazer o vilão largar da mão, e você não necessitou de gastar nenhum dinheiro a mais para ver o flop.Nesta situação mesmo você segurando o A de espadas ainda não formou o seu flush,deixava o vilão ter a iniciativa e esperar pra ver se te dar odds.

No Turn e no River a mesma coisa, check/call se o vilão te desse odds ou check/fold se ele fizesse uma aposta mais agressiva, no caso de formar o seu flush eu não tenho nem o que falar né... :D

_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

se eu vou pagar a aposta dele no flop,acho melhor eu apostar assim
vou ter fold equity pois ele pode foldar e ainda criando valor caso eu acerte o flush.
Acho que deveria ter betado no turn tb,por estar fora de posição.

Original de nicklaudebr
se eu vou pagar a aposta dele no flop,acho melhor eu apostar assim
vou ter fold equity pois ele pode foldar e ainda criando valor caso eu acerte o flush.
Acho que deveria ter betado no turn tb,por estar fora de posição.

Eu acho que não precisa apostar cara, até por que como eu já havia dito anteriormente não é toda hora que você vai fazer o seu flush,mais exatamente só vai conseguir em 25% das vezes até o turn, na maioria das vezes ali você não vai ver o seu flsuh, e como não necessitou de por mais dinheiro na mesa para ver o flop ali,mesmo se você apostasse o pot( e que foi o que você vez) você não teria fold equity o suficiente para fazer o vilão a largar da mão.Então é melhor esperar ver o que vilão faz por que a unica mão que vai fazer você ter certeza que poderá ganhar a mão é o flush.

MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

fora de posiçao eu nao me meto em semi-bluff.

eu pessoalmente, nao confio em draws. os meus outs estao sempre nas mucked cards

latini
Membro desde: 10.09.2007

Original de nicklaudebr

Reproduzir mão

Known players:

Hero checks, CO checks.

Nesta mão seria interessante jogarmos de acordo com os reads que tivermos do oponente. Caso seja um adversário contra o qual possamos criar fold equity com o semi-blefe a jogada torna-se interessante por não precisarmos melhorar a mão para vencermos em muitas situações. Já se for um oponente calling station que irá pagar sempre ou maníaco que irá aumentar a nossa aposta a melhor linha será check/call com odds favoráveis e bet apenas para extrair valor quando completarmos o draw.

abçs!