Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Gambling com A4s

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
319 Visualizações
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

transcrevendo manualmente de novo. eita nóis.

NL10, 8 jogadores. tô no cutoff com $14.70, minha mão é A :diamond: 4 :diamond:

o UTG tem $10.40 e dá raise pra 4BB. eu pago e o resto da mesa corre.

eu sei que esse pre-flop meu foi loose demais. foi mal, não é meu standard. mas é que eu tinha acabado de ganhar um pote bom e dá vontade de dar um tirinho quando me cai uma mão jogável numa situação dessas. não vou fazer de novo, prometo (só uma vez ou outra, talvez ^^). mas então, analisem o pós-flop que com o resto eu tento me virar.

flop: 6 :spade: 2 :spade: 4 :heart:
pote: $0.95

UTG aposta $0.60, eu aumento pra $1.50 e ele paga.

turn: 3 :heart:
pote: $3.95

check/check

river: J :club:
pote: $3.95

o vilão aposta um dólar. call ou fold?

2 respostas
Gonira Autor do tópico
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

ah, pra falar a verdade, acho isso tão easy call que nem compensa o suspense. eu botei ele em um draw, por não ter dado reraise no flop, o que ele provavelmente faria com um overpair ou um set. essa apostinha tímida no river em NL10 é típica de quem tá tentando roubar o pot ou tem uma mãozinha bem marginal. fiquei com medo de o valete no river ter ajudado a mão dele, mas eu só precisava estar na frente uma vez em 4 pra não ter prejuízo com essa mão. paguei e ele mostrou A :spade: K :spade:

adoro quando acerto meus reads.

pena que a alegria durou pouco. várias mãos depois, contra o mesmo cara eu flopo uma trinca de 9, ele uma trinca de 7, vamos all-in no flop e a quadra de 7 dele bate no turn, pra me dar um prejuízo de quase $10. e eu que pensei que a maldição dos AA fosse tudo. =/

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007

call pra ganhar das vezes q ele tiver flush draw