Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Ganhei o pote, mas joguei bem?

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
496 Visualizações
jmgato1985
Membro desde: 12.07.2009
Oldschool Grinder

Boas malta, eis a mão...

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]BB$10.76:///////;UTG1$10.00:///////;UTG2$3.08:///////;MP1$10.00:///////;MP2$18.46:///////;MP3 (Hero)$10.00:///////;CO$10.00:///////;BU$11.55:///////;SB$11.13:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with Q:s, Q:d.
4 folds, Hero raises to $0.40, CO calls $0.40, 2 folds, BB raises to $1.60, Hero calls $1.20, CO folds.

Flop: ($3.65) 2:d, 5:s, K:c (2 players)
BB bets $1.60, Hero raises to $3.50, BB folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $5.25.

Hands: 26
VPIP: 15%
PFR: 15%

Foi bem jogado??

Comentem

8 respostas
mkapt
Membro desde: 31.03.2010
PokerStrategist

Eu teria 4-betado pf com o objetivo de resolver aí mesmo.

No flop, teu raise transforma sua mão em blefe porque, se ele volta por cima de você, não poderá pagar com QQ. Acho uma jogada bem arriscada.

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Qual foi a tua linha de pensamento para dares call pre flop a 3bet com QQ e depois raisares a cbet numa board K high?

Não me parece fazer muito sentido porque pre flop decides manter todo o range de 3bet dele e depois no flop mudas de ideias e transformas a tua mão em bluff.

Isso foi grande sorte e grande coragem....mas n devias fazer muitas vezes isso ou arriscas-te..... eu teria feito call\fold apesar das tuas QQ.....mas ainda bem pra ti k ganhas-te :f_thumbsup:

jmgato1985 Autor do tópico
jmgato1985
Membro desde: 12.07.2009
Oldschool Grinder

Depois d jogar a mao fikei a pensar mt nela. Agr cm mais calma vejo k podia ter feito a 4bet...

O raise no flop foi mm por instinto, grande sorte ele ter desistido. Acho k até o consegui fazer desistir AA, fazendo passar k tinha KK na mao...

Tenho k pensar melhor estas jogadas no futuro

Obrigado pelas opiniões

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

AA? Achas mesmo.. Com AA.. nesse limite... ninguém desiste.
Bem... já foi tudo dito.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

AA ele não folda no flop de jeito nenhum.

Acho ok o seu call PF. Uma série de situações que você tem que analisar para decidir entre um e outro. Veja esse artigo:

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/1776/1/

Mas no flop o raise é ruim. Faz ele foldar mãos piores e só continuar melhores.

vitorberto
Membro desde: 30.12.2008
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop

Acho ok o seu call PF. Uma série de situações que você tem que analisar para decidir entre um e outro. Veja esse artigo:

no pre flop o open raise vem de MP e call de posição final o squeeze tem portanto um range um pouco maior, não é melhor jogar agressivo contra o squeeze ja que muitas vezes vc ter o dead money do CO?

o call na 3bet não influencia o call do CO que é ruim pq nos deixa fora de posição?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de vitorberto

Original de rafaelaugustop

no pre flop o open raise vem de MP e call de posição final o squeeze tem portanto um range um pouco maior, não é melhor jogar agressivo contra o squeeze ja que muitas vezes vc ter o dead money do CO?

o call na 3bet não influencia o call do CO que é ruim pq nos deixa fora de posição?

Eu também prefiro muito mais o raise. Só que é ok o call.