Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Guerra de Blinds NL25

15 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
201 Visualizações
jmgato1985
Membro desde: 12.07.2009
Oldschool Grinder

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
CO = ($19.49)
BU = ($22.51)
SB = ($29.59)
BB (Hero) = ($27.67)
UTG1 = ($25.00)
UTG2 = ($16.73)
MP1 = ($27.24)
MP2 = ($25.00)
MP3 = ($25.35)

Preflop: Hero is BB with J, J.
5 folds, CO raises to $1.00, BU folds, SB calls $0.90, Hero raises to $4.00, CO calls $3.00, SB raises to $29.59, Hero????

Stats Co:

Hands- 137 VPIP- 19 PFR- 5
Steal-19 Fold Resteal- 50 (2maos)

Stats SB:

Hands- 189 VPIP- 17 PFR- 8
Steal-17 Fold Resteal- nn

Dou o call?

14 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

Acho que devias ter pensado nisso antes de dar a 3bet. O que fazias se fosse o CO a dar 4bet?

jmgato1985 Autor do tópico
jmgato1985
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Acho que devias ter pensado nisso antes de dar a 3bet. O que fazias se fosse o CO a dar 4bet?

Provalvelmente largaria, achas que não devia ter dado a 3bet?

Lunitis
Oldschool Grinder

Original de jmgato1985

Original de Lunitis

Então prefiro o call. Mãos como AQ e JJ só vamos 3betar/fold por valor quando sabemos que o vilão dá muito call em 3bet com mão pior e apenas 4beta os monstros. Com esse número de mão prefiro o call.

jmgato1985
Oldschool Grinder

Original de Lunitis

Original de jmgato1985

Original de Lunitis

Então prefiro o call. Mãos como AQ e JJ só vamos 3betar/fold por valor quando sabemos que o vilão dá muito call em 3bet com mão pior e apenas 4beta os monstros. Com esse número de mão prefiro o call.

Entendi...

E tirando essa parte, darias call no push da SB?

Lunitis
Oldschool Grinder
jmgato1985
Oldschool Grinder

Original de Lunitis
Quantas mãos tens dele?

Stats Co:

Hands- 137 VPIP- 19 PFR- 5
Steal-19 Fold Resteal- 50 (2maos)

Stats SB:

Hands- 189 VPIP- 17 PFR- 8
Steal-17 Fold Resteal- nn

Interessante.

A primeira vista, achei o fold mais sensato vs. 2 players, porque achei que o CO tinha dado o push. Fosse esse o caso, acho que eu foldaria.

Mas... o que poderia fazer com que o SB desse call e depois a 4bet? Com o call do CO, a 4bet do SB me cheira a roubo. Se ele tivesse AA ou KK (e talvez QQ) acho que ele teria 3betado ele mesmo, para valor e para isolar o CO.

Ou seja: eu pagaria e depois faria uma nota no range do SB para essa jogada :f_cool: . Se ele estava fazendo slowplay em pares altos dali, bom, ao menos saberemos.

E outra vantagem eh: acho dificil o CO pagar. BB que da 3bet e 5bet, SB que da 4bet, ele ali esta de sobra. Se ele tivesse mao para pagar, penso, teria ele mesmo dado o 4bet.

Lunitis
Oldschool Grinder

Estou meio indeciso, mas provavelmente dou call. Porque como diz o Luiz ele os monstros provavelmente acelera.

Original de Lunitis
Estou meio indeciso, mas provavelmente dou call. Porque como diz o Luiz ele os monstros provavelmente acelera.

E a esta altura, com todo o dinheiro morto no pote, coin flip (vs. Ax) eh lucro).

Sao cerca de $9 + $24 ja na mesa e $24 para pagar, ou 1 para 1.3.

Rodei 99+,AQs+,AQo+ no Eq lab. para o SB e da 50%. Eu tinha escrito call facil, mas estou editando para marginal pois tinha errado a conta (nao muda muito se tirar o AA do range). E acho que ele faria isso ainda com pares mais baixos, se as blinds estao de bicando ha mais tempo.

Ainda acho que o CO folda. Mas... se der o mesmo range para o CO (sem AA, que me parece obvio ele nao tem), 35% Eq. Marginal, mas com o dinheiro morto vai.

Em uma mais realista QQ-TT,AQs+,AQo+ (SB) e QQ-TT,ATs+,KQs,AJo+,KQo (CO), nosso JJ vai para 42%. Com o dinheiro morto no pote, easy call tambem.

Se estou muito fora nos ranges ou avaliacoes, alguem me corrija por favor.

Por fim, acho que vale tambem como informacao de como estao jogando, e fazer a nota para o player.

Desculpem editar o post, mas eu tinha feito um erro grosseiro nas contas.

Por fim, soh para adicionar uma tambem possivelmente realista

JJ vs. QQ-77,AJs+,AQo+ (SB), com o CO dando fold = 62% para o JJ.

jmgato1985
Oldschool Grinder

Original de luizsilveira
Por fim, soh para adicionar uma tambem possivelmente realista

JJ vs. QQ-77,AJs+,AQo+ (SB), com o CO dando fold = 62% para o JJ.

Pois, foi exactamente o k pensei. Fica a mão completa:

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.1/$0.25 No-Limit Hold'em (9 handed)

Known players:
[tg]CO$19.49:///////;BU$22.51:///////;SB$29.59:///////;BB (Hero)$27.67:///////;UTG1$25.00:///////;UTG2$16.73:///////;MP1$27.24:///////;MP2$25.00:///////;MP3$25.35:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with J:s, J:d.
5 folds, CO raises to $1.00, BU folds, SB calls $0.90, Hero raises to $4.00, CO calls $3.00, SB raises to $29.59, Hero calls $23.67, CO folds.

Flop: ($61.26) 9:c, 9:h, 6:h (2 players)

Turn: ($61.26) A:h (2 players)

River: ($61.26) 2:h (2 players)

Final Pot: $61.26.
Results follow:

SB shows a flush, ace high(A:c K:h).
Hero shows two pairs, jacks and nines(J:s J:d).

SB wins with a flush, ace high(A:c K:h).

Talvez tenha errado em dar a 3bet, mas depois o call parece-me k foi certo...

edit: estou cansado e li completamente errado a mao acima. Never mind.

Ainda acho que foi bom call, se acertaste nas leituras. JJ vs. AKo tem 56.8%, mais o $ morto no pote e tens boa equity. E pelo menos ja sabes um pouco mais do jogo do SB e do CO (que deu call no 3bet e fold para 4bet com AK em 3 way pot).

Falando em jogo do SB, por que nao deu ele o 3bet? Isolaria o CO de boa.

Depois que deste o 3bet e o CO soh deu call, nao achei tao ruim o 4bet/shove dele. Jogar a mao com AK fora de posicao contra 2 players, o raiser e o que deu 3bet seria roubada... com o $ morto no pote e a fold equity que ele deveria ter acho que foi boa (depois de ter soh dado call no 2bet).

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Olá, veja como postar mãos corretamente:

[VÍDEO GUIA] Como Postar Mãos Exemplares