Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

hero KK em 3bet pote com "As" no flp

8 Mensagens
6 Utilizadores
1 Reações
1,378 Visualizações
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Poker Stars $0.02/$0.05 No Limit Hold'em Conversor de Mãos

6 jogadores
SB: $4.06
Herói: $5.00
UTG: $41.21
MP: $5.09
CO: $5.00
BTN: $5.36

Herói é BB com K♣, K♥

Pré-flop: ( $0.07 )
3 folds, BTN aumenta para $0.12, 1 fold, Herói aumenta para $0.45, BTN paga $0.33

Flop: ( $0.92 ) Q♦, 9♠, A♣ (2 jogadores)
Herói checks, BTN checks

Turn: ( $0.92 ) 3♣ (2 jogadores)
Herói aposta $0.46, BTN paga $0.46

River: ( $1.84 ) 2♦ (2 jogadores)
Herói checks, BTN checks

standart flp dar x/c..
turn devemos betar certo?? achei q betei pouco tb!!
e nestes spots como jogamos o river estando oop?? qual linha??

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas,
Flop eu faria a mesma coisa ck para dar call.
quando vilão da ckbh flop acho que hero tem que betar para cobrar de broadways suited que fizeram 2ndp e alguns draws que não vão ser muitos por que hero blocka com os KK,achei o size bom!Claro que vilão vai ter tambem alguns AXs fracos que não quiz dar stab!
Quando vilão da call no turn eu não acho que hero tenha uma value bet simplismente por uma questão de blockers ,hero blocka KQ e não blocka AXfracos que eu acho que vilão vai ter ai!
Se o river tivesse batido :club: eu ficaria bem tentado a fazer um pot size bet para fazer os AX fracos foldarem!

Responder
Citar (Quote)
dankretli
Membro desde: 01.12.2014
Poker Player

Pre-flop faço $0,55 aí por estarmos oop... flop é ck/call sim... Turn temos que betar mesmo, eu faria um pouquinho maior, tvz 2/3 pote pra cobrar de draws... e river como falou tudo, acho que podemos ir de ck/call de novo... Resumindo, achei nice hand, só mudaria os sizes bet...

Responder
Citar (Quote)

Eu prefiro ck turn e bet river.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá, eu gostei. Turn poderiamos dar check/call, a questão é que não me parece que vilão vá bluffar quase nada (se não bluffou flop dificilmente eles bluffam turn) então melhor mesmo dar value/protection bet e dar check/fold river.

Responder
Citar (Quote)
patrileo
Membro desde: 05.04.2009
Poker Player

Original de TAINHAINHA
Se o river tivesse batido :club: eu ficaria bem tentado a fazer um pot size bet para fazer os AX fracos foldarem!

Pot size bet? Vilão só vai pagar com mãos melhores que a tua, ou seja Ax ou flushes portanto acho incorreto. O melhor mesmo seria dar c/f ou c/c dependo do bet size do vilão.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Original de patrileo

Original de TAINHAINHA

Pot size bet? Vilão só vai pagar com mãos melhores que a tua, ou seja Ax ou flushes portanto acho incorreto. O melhor mesmo seria dar c/f ou c/c dependo do bet size do vilão.

c/c river eu acho muito mau esses vilões não vão bluffar!Quando me referi ao bet pot river :club: é bem marginal, mas acho que um AX fraco ficaria bem desconfortavel a dar call e isso vai depender muito do tipo de vilão!

Responder
Citar (Quote)
patrileo
Membro desde: 05.04.2009
Poker Player

Original de TAINHAINHA

Original de patrileo

Original de TAINHAINHA

c/c river eu acho muito mau esses vilões não vão bluffar!Quando me referi ao bet pot river :club: é bem marginal, mas acho que um AX fraco ficaria bem desconfortavel a dar call e isso vai depender muito do tipo de vilão!

Muito vilão dá call com top pair. Penso que pot size bet só vai ser pago por mãos melhores portanto não concordo.

Responder
Citar (Quote)