Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Jj

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
570 Visualizações
myndz
Membro desde: 01.04.2011

Boas pessoal,

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB (Hero)$4.12:///////;BB$2.00:///////;MP2$6.70:///////;MP3$2.53:///////;CO$1.97:///////;BU$1.10:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with J:c, J:h.
MP2 folds, MP3 raises to $0.07, CO folds, BU calls $0.07, Hero calls $0.06, BB calls $0.05.

Flop: ($0.28) 3:c, J:d, 3:s (4 players)
Hero checks, BB checks, MP3 bets $0.26, BU folds, Hero calls $0.26, BB folds.

Turn: ($0.8) K:d (2 players)
Hero checks, MP3 bets $0.68, Hero raises to $3.79, MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $1.48.

A minha dúvida aqui é deveria apenas ter dado call no Turn para fazer com que ele apostasse river?

Cumps,
myndz

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

X/r flop. O que ele beta aí em multiway dificilmente larga pra um x/r.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

eu prefico call flop, tem mais um jogador a falar, vc tem monstro, não tem porque acelerar, tem mais um jogador atrás a falar, vc dando call dá odds pra ele pagar com algum PP ou overcard.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009

Prefiro primeiro a 3bet pre flop. Mesmo que sendo p jogar OOP acho que JJ em NL2 é mão com muito valor.

Raisar flop deixa a mão muito faced up. Talvez optaria por c/c flop e turn e DB river.

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

Info do MP plz. Só não squeezo ai se o MP for nit ou folda muito pra 3bet....o BTN pela stack parece ser donk.

Responder
Citar (Quote)
myndz Autor do tópico
myndz
Membro desde: 01.04.2011

eu não uso stats e não tinha nenhuma nota de momento.

Responder
Citar (Quote)
BCross
Membro desde: 09.06.2011

Original de myndz
eu não uso stats e não tinha nenhuma nota de momento.

Hm, ai acho até ok o flat então.

Mencionaram c/r flop, mas eu não faria isso porque ele só vai continuar com QQ+...você dificilmente vai ver um reg de NL2 levelando nesse flop, eles são bem weak tight. E discordo também que ele não larga nada que cbeta multiway ai...reg que ta começando é doido por uma cbet e nem pensa em ranges direito e se ta 3way ou não, tem muito air que ele cbeta um flop dobrado 3way e alem disso tem maos com um certo valor também tipo 88-TT. Caso ele seja donk, dá no mesmo...tem só um J sobrando no baralho e raramente o donk vai flopar trips ai com A3 ou whatever.

Eu daria c/c flop. No turn eu daria c/c de novo porque esse K é péssimo pra voce dar c/r querendo extrair. O range dele ai quase sempre será PP médio e bluff...dando c/r você faz foldar tudo isso. Única chance dele dar action pro teu c/r são nas rarissimas vezes que ele tiver KJ, KK, AA.

River eu daria check de novo pra ele apostar. Acho ruim donkbetar o river porque o range dele é weak quase sempre e a única chance de extrair de um range weak no river é deixar ele blefar. Além disso as mãos que ele daria call num lead river, ele também vai betar quando você da check.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Eu gostei da forma como jogaste a mão tirando o raise enorme no turn.
Eu não espero que o vilão vá apostar muitas vezes no river, muito menos por bluff, ele cbetou 4way e manda tiro no turn também, acho optimista achar que ele vai ter um range grande de 3 barrels bluff. Então se o coloco num range forte no turn eu vou querer acelerar logo aí porque estamos deep e essa é a melhor forma de meter o dinheiro todo.
Também acho interessante o raise no flop, o size dele demonstra muita força e nesse flop não acho que ele vá ser capaz de foldar TP e overpair. É certo que podemos perder algum valor do BU quando este tem second pair, mas se ele tem TP e trips vai dar call na mesma (stack de donkey, por isso não folda TP), e o mais importante é forcar-nos na stack grande do vilão que está agressivo.

Responder
Citar (Quote)