Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ ip vc PFR de regular, flop baixo.

15 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
269 Visualizações

Vilao regular, 16/14/4.4

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.25(BB) Replayer
SB ($25)
BB ($30.78)
UTG ($47.81)
UTG+1 ($26.50)
Hero ($25.75)
BTN ($41.86)

Dealt to Hero J♣J♦

fold, UTG+1 raises to $1, Hero calls $1, fold, fold, fold,

FLOP ($2.35) 5♦2♠2♥

UTG+1 bets $1.75, Hero calls $1.75,

TURN ($5.85) 5♦2♠2♥6♠

UTG+1 bets $3.75, Hero calls $3.75,

RIVER ($13.35) 5♦2♠2♥6♠T♣

UTG+1 bets $7, Hero ?

14 respostas
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Acho que iria de call somente ai.

Acho que um raise só seria pago por maos melhores ai ... mto weak????

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Não ué.

Call e NH.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu foldei..pq pensei...TT, QQ+ eu to atras...o cara é regular, acho que com 99- sem ter feito set ele daria check pelo menos turn ou river...

Pode ser também blefe com AK ou AQ,ele ta querendo te expulsar da mão sem gastar muito.

_Anonymous_

Original de lucominato
Pode ser também blefe com AK ou AQ,ele ta querendo te expulsar da mão sem gastar muito.

Po, num sei se ele atira as 3 streets por blefe nao...acho q com air ele ia dar um check behind no river pelo menos...cs num acham nao ?

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de AcemasterBR
eu foldei..pq pensei...TT, QQ+ eu to atras...o cara é regular, acho que com 99- sem ter feito set ele daria check pelo menos turn ou river...

Assim ele faz raise com 66+ dai, e outra o board tá muito seco e ele tem que te botar em algo para parar de betar, então acho que ele joga assim com 88+

_Anonymous_

Original de iuryribeiro

Original de AcemasterBR

Assim ele faz raise com 66+ dai, e outra o board tá muito seco e ele tem que tem botar em algo para parar de betar, então acho que ele joga assim com 88+

se ele tem 66 ele tem o set..com 77 e 88 e 99 acho q pelo menos river ele checka behind, c nao acha nao ? o meu cold call ip ali pode ter JJ, TT, 99, ate derrepente QQ, continuo achando que com maos como 99- ele checka behind
pelo menos river.

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Tem sentido Ace, mas ele pode te colocar em overcards no flop, e em over+ FD turn e no river o T não assusta muito... falei besteira?

_Anonymous_

Original de iuryribeiro
Tem sentido Ace, mas ele pode te colocar em overcards no flop, e em over+ FD turn e no river o T não assusta muito... falei besteira?

nao, acho q nao falou besteira tb nao, acho q é mt achismo de ambas as partes rsrs.. de qq maneira, preferi dar o fold a pagar pra ver..ainda dava pra foldar..

rafaelaugustop
Elite Grinder

Fold aí é weak, acho difícil um jogador de NL25 atirar 3x por blefe apesar do bordo ser excelente pra isso. Mas acho que ele value beta mão piores que a sua.

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

Nao sei.....que mas ele poderia estar fazendo value? Coloco ele em overpair. Sendo ele um regular e tendo aumentado em UTG não seria melhor o 3 bet PF?

rafaelaugustop
Elite Grinder

Não, 3bet não.

Ele joga Tx assim, 77-99 fácil.

_Anonymous_

ah eu num sei..eu acho que ele pode ter QQ+ ai 80% das vezes...o cara é regular, acho q num atira as 3 streets com 99-

se bem que com 99- ele dar check behind river é sinal de fraqueza tb, eu com 99- nesse bordo atiraria as 3 streets..sei lá..complicado.

iuryribeiro
Oldschool Grinder

Original de AcemasterBR
ah eu num sei..eu acho que ele pode ter QQ+ ai 80% das vezes...o cara é regular, acho q num atira as 3 streets com 99-

se bem que com 99- ele dar check behind river é sinal de fraqueza tb, eu com 99- nesse bordo atiraria as 3 streets..sei lá..complicado.

Pois...CrazyAce