Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ, overpar em flop rags rainbow!!

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
349 Visualizações

Jogador desconhecido!

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
5 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ownage4REAL ($49.25)
CO BillOoTe ($35.94)
BTN Hero ($50.50)
SB Manuroma71 ($99.50)
BB An4xi ($50.00)

Pre-flop: ($0.75, 5 players) Hero is BTN
1 fold, BillOoTe calls $0.5, Hero raises to $2.5, 1 fold, An4xi raises to $7.5, BillOoTe folds, Hero calls $5

Flop: ($15.75, 2 players)
An4xi bets $11, Hero ??

Deveria ter dado a 4-bet PF?

7 respostas
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu dou 4bet aí sim. Ele me coloca com um range grande devido o raise ser do BTN. Sendo assim o range de 3bet dele é muito grande. Largo no flop. Decisão muito marginal e cego no flop dou fold aí.

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Original de rafaelaugustop
Eu dou 4bet aí sim. Ele me coloca com um range grande devido o raise ser do BTN. Sendo assim o range de 3bet dele é muito grande. Largo no flop. Decisão muito marginal e cego no flop dou fold aí.

Mas vc dá a 4bet com qual intenção?A de que ele folde todas as mãos piores que a sua?Pq com certeza ele não vai pro chão com TT- a não ser que tenha histórico entre vocês.

Eu odeio esses spots onde eu tenho JJ/TT e tomo 3bet pf e vou pro chão em flops baixos e acabo encontrando JJ+,sempre fico me sentindo um donk.

Mas...se vc deu o call pf,não foi por set value,queria flop melhor que esse pra se atolar?!Só se flopasse o set... :P

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de rafadana

Mas vc dá a 4bet com qual intenção?A de que ele folde todas as mãos piores que a sua?Pq com certeza ele não vai pro chão com TT- a não ser que tenha histórico entre vocês.

Eu odeio esses spots onde eu tenho JJ/TT e tomo 3bet pf e vou pro chão em flops baixos e acabo encontrando JJ+,sempre fico me sentindo um donk.

Mas...se vc deu o call pf,não foi por set value,queria flop melhor que esse pra se atolar?!Só se flopasse o set... :P

Falou tudo que eu estava sentindo, principalmente a parte de me sentir donk. Já tinha planejado me atolar depois da c-bet se viesse um flop baixo ou até mesmo um flop seco com uma carta alta...

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Se sentiu donk depois?!LOL

Eu sempre acho que jogo mto fast com TT e JJ em alguns spots,mas é que jogando LAG realmente não dá pra largar assim.

Qdo eu to tight,jogando na boa,sem aloprar mto,eu consigo ver um fold em alguns spots...haha

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

4bet/fold pf é razoável?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de rafadana

Exato, para que ele fold mãos piores. Meu pensamento é o seguinte, se dou call ele pode fazer um par maior ou acertar o set. Se considero o que o Thoten disse de atolar com flop baixo ou seco com uma carta alta eu vou perder para JJ+ de todo o jeito, então porque dá a chance dele melhorar uma mão que está pior que a minha de graça?

Sobre o que o Gonira falou, 4bet/fold eu falei isso em uma situação semelhante e vocês me falaram que é ruim, mas eu acho razoável sim.

Original de Gonira
4bet/fold pf é razoável?

eu acho a melhor linha. 4bet de ~19 e fold push (por se tratar de unknown)
mto complicado jogar esse flop sem informação.