Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

JJ - Raise/4bet/Fold preflop II

6 Mensagens
4 Utilizadores
3 Reações
561 Visualizações

Olá!

Vilão: 17/15, 3-bet vs BU: 7, Fold BB to BU Steal: 89, Fold to 3-bet: 71. Mãos: 400.

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $12.42 (124.2 bb)
BB: $12 (120 bb)
UTG: $13.46 (134.6 bb)
MP: $10.15 (101.5 bb)
CO: $10.10 (101 bb)
Hero (BTN): $10.15 (101.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with J J
3 folds, Hero raises to $0.22, SB folds, BB raises to $0.90, Hero raises to $2.10, BB raises to $12 and is all-in, Hero folds

Results:

Spoiler

$4.25 pot
BB mucked and won $4.25 ($2.15 net)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
AAcantiflasAA
Membro desde: 04.01.2011
Oldschool Grinder

Boas,

exactamente a mesma coisa, embora as posições sejam diferentes.
Vilão com 3bet vs BU baixa (a amostra deve ser pequena), mesmo assim, não queres foldar JJ quando dás 3bet, não é boa mão para 4bet bluf e como o range do vilão parece tight, o call na 3bet é sem duvida o std.

Para dares 4bet/fold usa outras mãos com menos valor do que JJ, tipo KJo, ATo.

cumps

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

Moulderick, onde aprendeu a fazer esta jogada com este tipo de mão? Não foi certamente comigo.

Tem que aprender a dar call em 3bet, já sei que não gosta mas tem que ser :)

O 4bet/fold faz-se com mãos que não são fortes o suficiente para dar call na 3bet e que têm BLOCKERS (ou seja, que diminuem combinações de mãos de valor do range do adversário). Neste caso mãos como AJo e KQo seriam boas opções. JJ pelo contrário é certamente forte o suficiente para dar call em 3bet. E nem tem blockers.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de double2
Olá,

Moulderick, onde aprendeu a fazer esta jogada com este tipo de mão? Não foi certamente comigo.

Tem que aprender a dar call em 3bet, já sei que não gosta mas tem que ser :)

O 4bet/fold faz-se com mãos que não são fortes o suficiente para dar call na 3bet e que têm BLOCKERS (ou seja, que diminuem combinações de mãos de valor do range do adversário). Neste caso mãos como AJo e KQo seriam boas opções. JJ pelo contrário é certamente forte o suficiente para dar call em 3bet. E nem tem blockers.

Hehehehe pois é. Foi uma invenção minha! :f_mad: Mas, depois da avaliação, parei com isso.

Por padrão, estava dando 4bet/call com JJ contra 3bet do BU (que no final das contas, eu só fazia o call na 5bet se o vilão fosse loose). Só que ele era tão tight, que quando levei o 5bet, preferi largar.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Double e call no All-in?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de mooNkr
Double e call no All-in?

Não especialmente interessante a resposta a essa pergunta. Vai ser bem próximo de BE. Pot odds de 39% e equidade de 36% contra QQ+ e AK.

Responder
Citar (Quote)