Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JJ x 79o

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
499 Visualizações

Pessoal, me digam se fiz bem nesta mão.

O oponente era extremamente loose-agressive, dando raises constantes com nada na mão. Dei raise JJ em posição final e ele pagou. O resto vocês vêem na foto:

Então, fiz mal?

Abraços!

5 respostas
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Não gosto muito do seu call no turn... minibet como a dele geralmente busca draw, fique atento à isso.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Então aconselharia um re-raise?

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

parece um bocado uma aposta para bloquear qnd isso acontece e ja sabes que ele faz isso com air acho que deves fazer raise mesmo que tenha vindo uma carta que completa o flush porq se ele fizer call de novo ja sabes que deves tar batido e poupas ter de fazer uma call de uma bet enorme no river como foi o caso. éq no river acabast por fazer uma call com apenas second pair é bem marginal so se definitivamente ja tiveres um read que ele faz sempre min bet, min bet e pot size river com air e mesmo assim era plausivel ele ter uma Q na mao e ter ido de encontro nela sem querer.
e sempre que tiveres overpair ou top pair contra ele aposta pot-size c-bet e pot-size turn que ele deu call num raise no flop com apenas gut-shot é bem calling station nao me admirava que te desse call até ao river com algo como second pair ou pior podes extrair muito valor dele

iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008
Oldschool Grinder

Original de CashMaker9000
Então aconselharia um re-raise?

Sim ignora e aposta de 2/3 à 3/4 do pot.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Na lógica quando você dá call turn é para controlar o pote então seguindo isso a coerência é dar fold no river. Mas isso contra um jogador sem essas no tas que você colocou.

Quando o ele dá call no flop mostra que tem algo, draws ou um TP ou 2nd par. Com esses reads de que ele é agressivo com air o call é bom sim.