Pessoal, me digam se fiz bem nesta mão.
O oponente era extremamente loose-agressive, dando raises constantes com nada na mão. Dei raise JJ em posição final e ele pagou. O resto vocês vêem na foto:
Então, fiz mal?
Abraços!
Não gosto muito do seu call no turn... minibet como a dele geralmente busca draw, fique atento à isso.
parece um bocado uma aposta para bloquear qnd isso acontece e ja sabes que ele faz isso com air acho que deves fazer raise mesmo que tenha vindo uma carta que completa o flush porq se ele fizer call de novo ja sabes que deves tar batido e poupas ter de fazer uma call de uma bet enorme no river como foi o caso. éq no river acabast por fazer uma call com apenas second pair é bem marginal so se definitivamente ja tiveres um read que ele faz sempre min bet, min bet e pot size river com air e mesmo assim era plausivel ele ter uma Q na mao e ter ido de encontro nela sem querer.
e sempre que tiveres overpair ou top pair contra ele aposta pot-size c-bet e pot-size turn que ele deu call num raise no flop com apenas gut-shot é bem calling station nao me admirava que te desse call até ao river com algo como second pair ou pior podes extrair muito valor dele
Original de CashMaker9000
Então aconselharia um re-raise?
Sim ignora e aposta de 2/3 à 3/4 do pot.
Na lógica quando você dá call turn é para controlar o pote então seguindo isso a coerência é dar fold no river. Mas isso contra um jogador sem essas no tas que você colocou.
Quando o ele dá call no flop mostra que tem algo, draws ou um TP ou 2nd par. Com esses reads de que ele é agressivo com air o call é bom sim.