Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] JQ call mini raise

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
371 Visualizações

Full Tilt No-Limit Hold'em, $0.02 BB (5 handed) - Poker Hand Converter from PokerConverter.com

saw flop

BB ($1.14)
UTG ($1.04)
MP ($0.64)
Button ($1.07)
Hero (SB) ($2.90)

Preflop: Hero is SB with J♣, 10:club:
2 folds, Button bets $0.04, Hero calls $0.03, BB calls $0.02

Flop: ($0.12) Q♠, 5♠, J♦ (3 players)
Hero checks, BB bets $0.02, 1 fold, Hero calls $0.02

Turn: ($0.16) 7♥ (2 players)
Hero checks, BB checks

River: ($0.16) K♦ (2 players)
Hero checks, BB bets $0.16, Hero folds

Total pot: $0.16 | Rake: $0.01

9 respostas
FanTK
Membro desde: 11.09.2008

Acho que cabia um reraise pre-flop, resto da mão std.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

um raise no flop e vc define a mão.. normalmente sempre faço note desses gaysbets (é como denomino esses mine bets dos donkeys, sei lá qual denominação pra isso)

FanTK
Membro desde: 11.09.2008

Original de Jaquess
um raise no flop e vc define a mão.. normalmente sempre faço note desses gaysbets (é como denomino esses mine bets dos donkeys, sei lá qual denominação pra isso)

Não gosto muito do raise porque você vai inflar o pote sem ganhar muita info, o vilão que da essa min bet eh donkey então não larga FD ai e claro que nao larga Q então você aumenta o pote para dar mesa Turn e river e e caso ele bet foldar.

Jaquess
Membro desde: 25.12.2009

concordo FanTK, mas eventualmente tendo leitura dessas gaybets é muito eficiente um raise no flop... A maioria dos donkey dificilmente tem TP fazendo essas bet ridiculas..

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

É uma situação chata mesmo quando o adversário fica apostando pouco, PF você tem excelentes odds, principalmente se o BB é donkey ou o não é agressivo.

Flop eu gosto do raise, esse bet muito pequeno dele novamente deixa situações péssimas depois, você não tem posição está contra um range fraco. Prefiro raise também por valor.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

obrigado!!!!!!!!!! pelas respostas
tenho um pergunta:
Se dou um raise/flop aqui e o vilao paga .No turn não vem nada é check/fold ?

Yusukeofpoker
Membro desde: 20.08.2009

no turn eu ia de c/f, ou c/c se ele desse outra gay bet :D... essa eu vou usar no meu jogo live de final de semana com os amigos..

Lamash
Membro desde: 02.08.2010

pequenas bets do adversário geralmente significam que ele tem nada. No Pré-flop e no flop Valia um re-raise. Provavelmente ele sairia da mão com a sua ação.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de nicklaudebr
obrigado!!!!!!!!!! pelas respostas
tenho um pergunta:
Se dou um raise/flop aqui e o vilao paga .No turn não vem nada é check/fold ?

Vai de bet novamente, normalmente essa linha passiva é draw.