Bom essa mao me ensinou muita coisa, as vezes a gente recebe uns toques no caso do HeroOFtheDay, mas confunde as coisas e eu acabei fazendo uma jogada horripilante, rudicula, pra falar a verdade...
BSS NL100 6max...
Eu tinha entrado na mesa a pouco estava sem reads de nenhum adversario...
UTG(185$) --- bets 3,5$
MP --- fold
CO --- fold
BU(hero) 100$ --- call 3,5$ with K copas e J copas
SB --- fold
BB --- fold
Floop (7,75$) --- AS paus, K ouros e Q copas
UTG --- check
Hero --- bets 5$
UTG --- call 5$
Turn (17,75) --- 8 copas
UTG --- bets 12$
Hero --- go all in 91,5$, sem logica ne
UTG --- call and show AA
River --- nao me ajudou e eu perdi 100 dolares...
Vou tentar explicar porque fiz esse move imbecil, o Hero analisou uma mao pra mim com 45s onde eu tinha inumeros outs e fui instruido a ter jogado agressivamente no floop e no turn, pois eu tinha varios outs e como no caso daquela mao, provavelmente o adversario nao teria acertado nada com aquelas cartas, portanto eu terio FE jogando agressivamente...
Foi ai que veio minha confusao, pensei nesta mao como na outra, so que em um floop com A, K e Q, provavelmente o adversario acertou em cheio, entao nao existe FE, foi falta de pensar um pouquinho...
Analisando friamente a mao agora, eu deveria ter dado fold pre floop, mas imaginem a hipotese de eu ter entrado na mao, como foi o caso...
Como eu entrei na mao acho que agora jogaria a mao da seguinte forma
Como o adversario abriu check no floop, teria aproveitado a carta de borla que ele me deu e dado check tambem...
No turn como haveria somente 7,75$ na mesa ele iria apostar, sei la, algo entre 5 e 8, ai sim eu pagaria pois teria inumeros outs...
No river se eu acertasse meu flush acho que eu conseguiria extrair muito dinheiro do vilao, mas isso seria um jogo passivo demais, e jogos passivos com certeza nos levam a perder dinheiro...
Conclusoes,,, deveria ter dado fold prefloop, e o mais importante que acho que aprendi, nao existe FE em quando vc suspeitar que o adversario acertou em cheio em suas cartas, parecem conclusoes obvias mas eu so as estou absorvendo agora...
Abraços