Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Kk

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
315 Visualizações
elfu
Membro desde: 03.05.2009

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.47 (123.5 bb)
BB: $2 (100 bb)
Hero (UTG): $2.35 (117.5 bb)
MP: $1.57 (78.5 bb)
CO: $2 (100 bb)
BTN: $0.75 (37.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with K K
Hero raises to $0.08, MP calls $0.08, 2 folds, SB calls $0.07, BB folds

Flop: ($0.26) 3 9 6 (3 players)
SB checks, Hero bets $0.17, MP folds, SB calls $0.17

Turn: ($0.60) 8 (2 players)
SB bets $0.22, Hero calls $0.22

River: ($1.04) 4 (2 players)
SB bets $0.80, Hero calls $0.80

Results:

Spoiler

$2.64 pot ($0.09 rake)
Final Board: 3 9 6 8 4
SB showed 4 4 and won $2.55 ($1.28 net)
Hero mucked K K and lost (-$1.27 net)

O vilão era passivo, e o turn não foi lá muito bom no entanto acho q joguei mal.. Q faziam vocês? E no river?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas

vilão passivo quando beta é por que tem algo (geralmente 2 pares ou melhor e no turn isso é mais verdade ainda).

isso ai me cheira 99-88, 66, T7s e 75s

Responder
Citar (Quote)
elfu Autor do tópico
elfu
Membro desde: 03.05.2009

Original de gomeslouco
vilão passivo quando beta é por que tem algo (geralmente 2 pares ou melhor e no turn isso é mais verdade ainda).

Ele com set ou 2pares no flop fazia 3bet ou c/r no turn.. Não saía a donkar turn!! Só se tivesse acertado 2ºpar no turn...

Responder
Citar (Quote)

Original de elfu

Original de gomeslouco

Ele com set ou 2pares no flop fazia 3bet ou c/r no turn.. Não saía a donkar turn!! Só se tivesse acertado 2ºpar no turn...

sets ou 2 pares flop na maioria das vezes vai te deixa apostar flop e raise no turn, sendo ele donk ou não. O que eles pensam é "se eu raisar flop ele pode foldar, então faço raise no turn pra extrair mais." O que nem é tão errado quado o bordo é bem seco.

alguns que são muito donks betão assim que acetam alguma coisa e alguns mais donk ainda fazem o que esse ai fez.

mais independente da mão dele, oque temos que fazer ai é analisar o bordo.

ele já esta carregado no turn, no river então nem se fala por que já completou mais combinações de draw como gutshot e Fd com :heart: que o vilão possa ter feito donk pra tentar ver o river barato, já que ele só betou 1/3 do pote e nos provavelmente betaríamos 2/3.

Temos que aprender a largar AA-QQ em bordos carregados como esse. seremos blefados poucas vezes e perdendo na maioria.

Responder
Citar (Quote)

penso k provalvelmente tenha pare de mao mediana e dar call20, talves c/f no river :S

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

pre flop e flop bem

Turn vilão está a betar muito pequeno, parece-me muito uma bet de draw ou de par fraco a tentar comprar um river barato. Parece-me que a melhor opção aqui é dar raise e foldar se vilão voltar de re-raise. A ideia é que este vilão passivo vai dar call com os draws e mãos médias e dá apenas re-raise com monstros.

Como jogado, call river.

Responder
Citar (Quote)
Paaaaaaaaaulo
Membro desde: 25.06.2010

Double, numa situação destas para quanto devemos fazer o re-raise?

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

@ PAulo acho que você quis dizer o raise do hero no Turn?

só olhar as pot odds, algo em torno de 0,60 é bem aproximado para 2:1. coloque 0,70 e já da pra cobrar de FD e OESD 54, 2 overcards etc

Responder
Citar (Quote)