Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

KK muito mal jogado

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
231 Visualizações
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]BU$4.23:///////;SB (Hero)$0.86:///////;BB$0.68:///////;MP3$2.00:///////;CO$2.80:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with K:h, K:d.
MP3 folds, CO raises to $0.06, BU folds, Hero raises to $0.18, BB calls $0.16, CO calls $0.12.

Flop: ($0.54) 6:d, A:d, 3:c (3 players)
Hero bets $0.26, BB raises to $0.50(All-In), CO folds, Hero folds, BB gets uncalled bet back.

Final Pot: $0.8.

Deveria ter ido all-in no flop levando em consideração os stacks do meus oponentes
Mau fold quando no flop recebo a 3-bet All-in do vilão

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Precisarias de colocar ,24 no pote para ver um showdown de 1,54. Tens muito boas odds para dar esse call. Ele pode fazer isso com muito FD e mesmo com Ax temos alguns outs para melhorar a nossa mão contando com o backdoor flush.

Se o CO desse push por cima ou desse call, era capaz de considerar, mas ele só te facilitou a vida.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011
PokerStrategist

Boas!

O flop não é bom para nosso KK, e ainda mais contra dois jogares, o BB pode dar call com muitas mãos especulativas achando que tem odds para isso, mas ele tá short o que torna o call dele horrível.

Com Nossa CB deixamos apenas 0,42 para trás e já colocamos mais que a metade da nossa stack efetiva em jogo, o que não nos dá muita possibilidade de fold mesmo fazendo que estamos atrás, com esse all in do Short e o fold do CO não nos resta outra alternativa se não ser o call já que nossa equidade será muito boa, temos que investir apenas 0,24 para ter um retorno de 1,48

0,24/1,48 = 0,16 = 16%

Então não há mais fold já que só precisamos ganhar 16% das vezes para justificar nosso call!

Responder
Citar (Quote)
danisantos22 Autor do tópico
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Obrigado pessoal é também achei que joguei mal me assustei com o A no board e com o 3-bet mais são minhas primeiras mãos em SH MSS ainda estou tendo as leituras correta e tendo uma noção de como são os oponetes

Responder
Citar (Quote)