Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KK na BB - NL50 SH

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
279 Visualizações
mendinhas
Membro desde: 18.07.2007
Oldschool Grinder

Bem, esta mão tame a sar algumas dores de cabeça pk n tenho a certeza s jjoguei bem ou n, e na altura deixoume mt erritado =\

Vilão: ainda só tinha 30 mãos dele e já tinham sido recolhidas á mais tempo, uma vez q tinha acabado de chegar à mesa. Ou seja, n tinha qq read para alem dos pouco validos stats:
VPIP:40
PFR:20
WSH:33
W$SD:100
AF:4/0/0

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($61.65)
UTG 1 ($25.47)
CO ($41.10)
BTN ($82.87)
SB ($49.50)
Hero ($50.00)

Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is BB
2 folds, CO calls $0.5, 2 folds, Hero raises to $2.5, CO calls $2

Flop: ($5.25, 2 players)
Hero bets $3.5, CO calls $3.5

Turn: ($12.25, 2 players)
Hero bets $8, CO calls $8

River: ($28.25, 2 players)
Hero checks, CO goes all-in $27.1, Hero folds

Final Pot: $53.95

CO wins $53.95 ( won $12.85 )
Hero lost -$14.00

qt ao call n m parece q seja bom aqui, mas a minha duvida é q deveria ter dado C/F, ou tentado uma block bet.
E no flop e turn? as apostas foram correctas?deviam ter sido maiores?o 2nd barrel foi bom?
tenho duvidas em quase td a mão

3 respostas
rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

NH.

Eu dou o 2nd barrel ai tb,apesar de não saber o que é melhor.
Acho que c/c deixa muita margem pra ser blefado no river,e c/f acho mto weak,só por isso que vou com o 2nd barrel.

E no river não existe blocking bet,vai mandar quanto?$13?Nahh,eu vou de c/f mesmo,board horrível pra overpair esse.

HeroOfTheDay
Membro desde: 03.02.2007
Elite Grinder

Bom... o bet no turn ta ok. A gente extrai de muita coisa ainda.

Mas eu daria bets maiores no flop e turn com certeza.

O cara parece q eh muito donkey. Ta lotado de draw ai. Entao eu betaria 4.25 no flop em 5.25

betaria 10 em 13.75 no turn.
O vilao ia ter pouco pra tras no river.... teria uns 21 num pot de 40. Assim eu seria obrigado a por tudo on river.. e o bom disse eh q o vilao tbm nao pode largar nada.... nenhum 9x

Como jogado..... se o vilao tivesse 100BBs eu ia de bet/fold... betari 1/2 pot on river. Pq ai eu extraio valor de maos piores.

Como ele tem 80BBs eu colocaria ele em allin no river.... mas eh muito close o allin ou o c/f no river.... no longo prazo nao faz muita diferença

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Original de HeroOfTheDay
Bom... o bet no turn ta ok. A gente extrai de muita coisa ainda.

Mas eu daria bets maiores no flop e turn com certeza.

O cara parece q eh muito donkey. Ta lotado de draw ai. Entao eu betaria 4.25 no flop em 5.25

betaria 10 em 13.75 no turn.
O vilao ia ter pouco pra tras no river.... teria uns 21 num pot de 40. Assim eu seria obrigado a por tudo on river.. e o bom disse eh q o vilao tbm nao pode largar nada.... nenhum 9x

Como jogado..... se o vilao tivesse 100BBs eu ia de bet/fold... betari 1/2 pot on river. Pq ai eu extraio valor de maos piores.

Como ele tem 80BBs eu colocaria ele em allin no river.... mas eh muito close o allin ou o c/f no river.... no longo prazo nao faz muita diferença

Foi o que eu pensei,com esses bets ainda dá pra largar no river,mas não existe blocking bet ai e fold,se der o bet fraco é com a intenção de fazer o cara shovar um 9x ou busted draw achando que tem alguma FE (LOL @ pensar que tem FE aí).

É close ai,acho que depende do quanto vc gosta de abraçar a variância!LOL