Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KK num flop de quiabo

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,145 Visualizações
IgorSurian
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$4,90:48/25/15/1,0/57/20/-/25;Hero$5,04:///////;[/tg]
0,02/0,04 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: Elephant 0.69 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is MP3 with K♠, K♦
MP2 folds, Hero raises to $0,16, 2 folds, SB calls $0,14, BB folds.

Flop: ($0,36) 8♥, 7♦, 9♦ (2 players)
SB checks, Hero bets $0,26, SB calls $0,26.

flop terrível de escorregadio
Turn: ($0,88) Q♣ (2 players)
SB checks, Hero bets $0,63, SB raises to $1,26, Hero calls $0,63.

Em geral, o melhor a longo prazo é largar aqui não é? estava multitable e só pensei melhor agora revendo as mãos, estou correto?
River: ($3,40) T♠ (2 players)
SB checks, Hero checks.

só faltou ser Td para lascar tudo de vez. rs
Final Pot: $3,40

Results follow (highlight to see):
Hero shows a pair of kings (Ks Kd)
SB shows a pair of queens (Qs Ac)

Hero wins with a pair of kings (Ks Kd)

12 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Igor, não põe o resultado, mas eu não largava meu KK e ainda 3betava este turn... muito cara de QX isso daí, mas paciência se fosse JT ou 2 pares...

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

AI no turn. E ele paga ;) Contra 3 se vc largar no turn vai ter um prejuizo muito grande.

contra 2

Será que só eu que largaria esse turn? _frown:

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

turn isso é two pairs e sets TJ ou Qx com FD. eu largo so ganhas de Qx com FD e de resto metes sempre dinheiro atras. eu pessoalment nuna dou call nesse turn como n vejo air, entao ouia po chao se achasse q tinha boa equidade ou largava. aqui largava

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de Titowns
Será que só eu que largaria esse turn? _frown:

eu largo tb

IgorSurian Autor do tópico
IgorSurian
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Olhando hoje vi que tinha que ter foldado!! tava muito perigoso!

acho que fico tiltado com KK e, principalmente, com AK, preciso "parar e contar até 10" para jogar na linha lucrativa do jogo e não gambling.

Nem precisa analizar não Rafael!! esta mão está tão tosca que só não tirei o post pq nem sei fazer isto! kk

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

eu so callingstation e do call apenas..

Original de jonisgamble

Eita Jonis, o call é horrível. Tem muita carta que corta sua ação. Vc faria o que no river? Call de novo? Acho que ali é raise ou fold.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Titowns

Original de jonisgamble

Eita Jonis, o call é horrível. Tem muita carta que corta sua ação. Vc faria o que no river? Call de novo? Acho que ali é raise ou fold.

Isso. Call é a pior opção. O std aí é fold. Quando tomei raise no turn e paguei menos de 10% era 2 pares-. Fold turn.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de Titowns

Original de jonisgamble

po é mini raise, sei la o que faria no turn provael que eu pagasse também heaueahue :f_p:

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
O std aí é fold. Quando tomei raise no turn e paguei menos de 10% era 2 pares-. Fold turn.

Rafael, são poucas mãos, mas se confirmar essa discrepância do WTS e W$SD, não nos daria segurança de atolar mais light contra este tipo de vilão?

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de tempolivre

Original de rafaelaugustop
O std aí é fold. Quando tomei raise no turn e paguei menos de 10% era 2 pares-. Fold turn.

Rafael, são poucas mãos, mas se confirmar essa discrepância do WTS e W$SD, não nos daria segurança de atolar mais light contra este tipo de vilão?

500 mãos ainda é pouco para essas stats. Geralmente WTS alto é característica de jogadores que dão muito call, ele adotando uma linha forte com raise, não é uma situação boa para atolar.