Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KK. Overpar. O que fazer no turn?

16 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
516 Visualizações

$0.25/$0.5 No Limit Holdem
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG ($126.90)
UTG+1 ($55.70)
CO ($45.23)
Hero ($117.20)
SB ($163.60)
BB ($63.35)

Pre-flop: ($0.75, 6 players) Hero is BTN
1 fold, UTG+1 calls $0.5 ($55.20), 1 fold, Hero raises to $3 ($114.20), 2 folds, UTG+1 calls $2.5 ($52.70)

Flop: ($6.75, 2 players)
UTG+1 checks ($52.70), Hero bets $4 ($110.20), UTG+1 calls $4 ($48.70)

Turn: ($14.75, 2 players)
UTG+1 checks ($48.70), Hero bets $10 ($100.20), UTG+1 raises to $28 ($20.70), Hero??

Stats: 13/7/2.6/12 (353)

15 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

all in.

e o raise pf foi alto. com KK e tá querendo espantar a freguesia??

coloca o vilao all in e gg

marrora
Membro desde: 11.11.2007
PokerStrategist

Adversario tight com limp em UTG... Abre limp e da call ao seu raise!!! Mas a estrutura do floop e o turn sinceramente nao me assustam... Pode ser que ele esteja jogando pra fazer o set, mas com 2 , 4 nao acredito, QQ so se ele e muito donkey, acho que ele ta com AQ

Entraria all in, acho que esse cara ta com AQ...

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de marrora
Adversario tight com limp em UTG... Abre limp e da call ao seu raise!!! Mas a estrutura do floop e o turn sinceramente nao me assustam... Pode ser que ele esteja jogando pra fazer o set, mas com 2 , 4 nao acredito, QQ so se ele e muito donkey, acho que ele ta com AQ

Entraria all in, acho que esse cara ta com AQ...

Tem diferença jogar por set value 22, 44 ou 99?

Gonira
Elite Grinder

quase nenhuma. a diferença é que 99 às vezes já é made hand, dependendo da textura do flop. ele pode ter 44. 22 seria mais raro. QQ, não acredito. 99 talvez. mas também acho que ele tem AQ. enfim... se atola e manda ele mostrar. =)

Eu acho que ele se tivesse um overpair no flop que iria fazer reraise. eu tou como o gonira, acho que ele tem AQ.

_Anonymous_

Original de Gonira
quase nenhuma. a diferença é que 99 às vezes já é made hand, dependendo da textura do flop. ele pode ter 44. 22 seria mais raro. QQ, não acredito. 99 talvez. mas também acho que ele tem AQ. enfim... se atola e manda ele mostrar. =)

Eu sei que não tem diferença jogar por set value 22,44 e 99. Só perguntei pq um dos companheiros ai encima disse que não acreditava que ele tinha jogado por set value com 22 ou 44, o que eu acho que não faz diferença se vc está jogando por "set value"

Gonira
Elite Grinder

e eu só entendi a pergunta depois de ter escrito isso. ;)

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Tá, mas se ele tem 44 ou 22 pq ele só deu call no flop e depois esse raise no turn? 12 de WTS? Com esse valor nunca ele iria dar call no flop com AQ. Acho uma decisão difícil mas optaria pelo fold. A chance de ter acertado o set no flop é muito grande.

rafadana
Membro desde: 02.02.2007
PokerStrategist

Se esse 12 for o WTSD dele eu dou fold mto rápido aí.

E ele daria raise com praticamente todos os overpairs nesse flop,isso se ele fosse dar limp/call com TT+ o que eu duvido.

E com esse WTSD ele qse nunca vai dar call com AQ nesse flop imo.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Shove all in 99% das vezes (a não ser que conheças muito bem o adversário).

O raise ao turn pode ser qualquer par TT- e qualquer QT,QJ,QK,QA, logo o shove é +EV sempre.

_Anonymous_

Original de rafadana
Se esse 12 for o WTSD dele eu dou fold mto rápido aí.

E ele daria raise com praticamente todos os overpairs nesse flop,isso se ele fosse dar limp/call com TT+ o que eu duvido.

E com esse WTSD ele qse nunca vai dar call com AQ nesse flop imo.

Concordo plenamente!

any2just4u

Shove all in 99% das vezes (a não ser que conheças muito bem o adversário).

O raise ao turn pode ser qualquer par TT- e qualquer QT,QJ,QK,QA, logo o shove é +EV sempre.

Não vejo nenhuma destas mãos no range dele... Nenhuma destas mãos seria jogada desta maneira. O WTSD dele é 12%, a cada 9 vezes que ele vê o flop somente 1 ele vai para o SD e nesta ele me parece bem interessado em ve-lo! Sem falar também que ele vê o flop somente 1 a cada 9 mãos aproximadamente. Ou seja, se meu raciocinio está certo ele vai para o SD 1 a cada 81 mãos!! Contra ele basta roubar todos os potes pequenos com qualquer 2 cartas e não se meter em encrenca com potes grandes!

any2just4u
Oldschool Grinder

Estou a ficar um pouco confuso então. O range que lhe atribuis é = 44, 22 ou QQ?

_Anonymous_

Original de any2just4u
Estou a ficar um pouco confuso então. O range que lhe atribuis é = 44, 22 ou QQ?

44 e 22! QQ não teria jogado limp/call PF

any2just4u
Oldschool Grinder

Original de Thoten
QQ não teria jogado limp/call PF

Já tinha concordado com isso, mas mesmo com essas stats continuo a achar que o range que atribuí previamente é bom para um move dele ao turn.

Seja como for, e tal como já disse, o shove no river é sempre +EV.