Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

kk vs 4bet

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
439 Visualizações
trapalhitos
Membro desde: 17.06.2013
Poker Player

Como jogariam essa mao?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $10.07 (503.5 bb)
BB: $1.87 (93.5 bb)
UTG: $2 (100 bb)
MP: $2.84 (142 bb)
CO: $2.14 (107 bb)
Hero (BTN): $2 (100 bb)

Preflop: Hero is BTN with K K
UTG raises to $0.06, 2 folds, Hero raises to $0.19, 2 folds, UTG raises to $0.32, Hero calls $0.13

Flop: ($0.67) 7 6 T (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.32, UTG calls $0.32

Turn: ($1.31) A (2 players)
UTG checks, Hero bets $0.45, UTG calls $0.45

River: ($2.21) 7 (2 players)
UTG checks, Hero checks

Results:

Spoiler

$2.21 pot ($0.08 rake)
Final Board: 7 6 T A 7
UTG showed A K and won $2.13 ($1.04 net)
Hero mucked K K and lost (-$1.09 net)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Shove pf

Responder
Citar (Quote)
vilersonbh
Membro desde: 09.11.2013
Legacy Member

all in pre flop
porem se fosse pra dar call na 4bet jogaria assim bet 76% flop, check turn , check call river

Responder
Citar (Quote)
trapalhitos Autor do tópico
trapalhitos
Poker Player

essa 4 bet tinha muito cara de AA como é nl2 não vejo os viloes fazendo isso com muitas maos, e mais aa e kk e pouqissimas vezes AK e qq, por isso preferi o call pra e jogar mais seguro sem colocar toda a stack no pote

Responder
Citar (Quote)

Acho que eu pularia na lança também, esse 4bet pré-flop jogando $0,1 / $0,2 poderia ser um 99+, AQ+ pela quantidade de recreativo que tem nesses limites. No meu ponto de vista tais ganhando de todo o range dele e obviamente o flop foi favorável e vc quis extrair, no entanto esse shove FLOP iria te proteger de muitos draws e over cards pós flop, mas seria difícil de extrair tendo em vista que ele te colocou em TT+ e não ida dar call.

Minha opinião: Tua jogada foi boa, o hero call dele no FLOP que foi péssimo (somente com duas over, que estavam no teu range) e veio o A no TURN.

Abs!!

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

se tinha cara deAA porqe apostas no turn quando sai uma carta horrivel para ti, que ele pode ter ak ou set? e com set de AA é normal darem esse check , , ,

Responder
Citar (Quote)
trapalhitos Autor do tópico
trapalhitos
Poker Player

entao jukitas, quando ele so da call no flop e não 3 bet eu praticamente excluo o AA dele, pois a jogada sai muito incoerente na minha linha de racioncinio, agg pre flop e passivo flop perante agressividade de vilao, ele tendo AA ele me volta ou empurra tudo por causa dos draws, quando vem o As fico no receio de ele acerta o As mas tentei mais uma bet mais por bluff, como ele deu call axei q a bet no river iria so entrengar as fichas pra ele, pois o vilao não foldava mais nada.

Responder
Citar (Quote)