Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KK vs rock

18 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
967 Visualizações
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$6,29:123/84/4/0,6/52/0/0/38;MP1$3,83:333/44/3/4,2/21/8/-/41;MP3$2,55:200/10/1/-/20/0/100/60;Hero$2,16:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with K♠, K♦
2 folds, MP1 calls $0,02, MP2 folds, MP3 raises to $0,06, Hero raises to $0,23, 2 folds, BB calls $0,21, MP1 folds, MP3 raises to $2,55 (All-In), Hero calls $1,93 (All-In), BB folds, MP3 gets uncalled bet back.

Flop: ($4,58) 4♣, 3♣, 7♠
Turn: ($4,58) 4♠
River: ($4,58) 9♦ (1 players)

Final Pot: $4,58

Results follow (highlight to see):
Hero shows two pairs, kings and fours (Ks Kd)
MP3 shows two pairs, aces and fours (Ad Ac)

MP3 wins with two pairs, aces and fours (Ad Ac)

como nao jogo com stats nao sabia ate que ponto ele era tight agra vendo as stats é possivel foldar facilmente os KK né?? :f_p:

17 respostas
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

sem stats eu nao largaria, com essas stats ae talvez eu pense em largar.

filipetheman Autor do tópico
filipetheman
PokerStrategist

eu depois ao rever as maos que joguei qnd vi o raise PFR dele fiquei :f_eek:

toltec444
Membro desde: 08.07.2007
Oldschool Grinder

O range de QQ+ PF é de 1,36% o que é bem perto dos 1% dele. Com 200 maos não sei se dá pra colocar ele só em AA e KK.

Agora uma coisa interessante, se tu acredita que esse jogador só vai dar 4bet contra seu 3bet com AA e KK e todo o resto ele vai foldar contra seu 3bet a jogada certa quando vc tiver KK é call ao raise dele, porque dar um 4bet é transformar seu KK num blefe.

Se vc acha que ele vai dar 4bet ao seu 3bet com KK e AA e vai pagar com AK e QQ por exemplo, a jogada certa quando vc tiver KK é 3bet por valor e fold contra 4bet.

filipetheman
PokerStrategist

entao jogo KK por set value?? lol

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

lolol mão interessante.

Como era a tua imagem na mesa?

filipetheman
PokerStrategist

em nl2 so posso jogar tight cambada de maniacos xD devo ser praí um 15/10 (vpip/pfr)

jonisgamble
PokerStrategist

é chaoooooooooooooo se perder é cooler.

toltec444
Oldschool Grinder

Original de filipetheman

Nao, vc vai jogar o KK por valor contra todas todas as maos piores com que ele fez raise PF. Vc vai ganhar muito mais jogando ate o showdown do que simplesmente fazendo ele foldar pro seu KK.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de toltec444

Original de filipetheman

Nao, vc vai jogar o KK por valor contra todas todas as maos piores com que ele fez raise PF. Vc vai ganhar muito mais jogando ate o showdown do que simplesmente fazendo ele foldar pro seu KK.

duvido que ele de fold nesse curto range de open raise dele.

poe o fold to 3bet do camarada ae.

toltec444
Oldschool Grinder

Original de jonisgamble

Original de toltec444

Original de filipetheman

duvido que ele de fold nesse curto range de open raise dele.

poe o fold to 3bet do camarada ae.

Peraí, eu to falando da situação hipotética que propus ali em cima, nao desse jogador específico. O que falei vale só se vc tiver 100% de certeza que ele folda tudo menos AA e KK.

jonisgamble
PokerStrategist

to ligado.

filipetheman
PokerStrategist

eu n jogo com stats jonis so pus aqui pa debater e ver uq fazer se tivesse as stats.

entao se ele atolar com AK QQ KK AA é lucrativo 3bet e chao. se eu der 3 bet e ele so continuar com AA KK dou cold call pa manter ele co range todo.

jonisgamble
PokerStrategist

Original de filipetheman
eu n jogo com stats jonis so pus aqui pa debater e ver uq fazer se tivesse as stats.

entao se ele atolar com AK QQ KK AA é lucrativo 3bet e chao. se eu der 3 bet e ele so continuar com AA KK dou cold call pa manter ele co range todo.

eu sei disso po, se ele tiver QQ e quiser atolar ele vai atolar de qualquer jeito e da cold call com o KK provavelmente vai acabar do mesmo jeito, o range dele ae eu acho que tem AK e QQ que atola sim.

de todo jeito eu coloquei no stove aqui e o range dele ficou KK+, sei la o que eu faço provavelmente iria ser um cooler mesmo ja to acostumado :f_ugly: :f_ugly:

filipetheman
PokerStrategist

ja agora se tivesse AK ou QQ neste spot como fazer??

jonisgamble
PokerStrategist

Original de filipetheman
ja agora se tivesse AK ou QQ neste spot como fazer??

nao entendi :f_ugly:

btw, te add la no skype aceita ae depois.

filipetheman
PokerStrategist

se em vez de ter KK tivesse AK ou QQ, como deveria de jogar???

valeu eu qnd abrir adiciono

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Enquanto mais tight o vilão, mais mãos são necessário para ter um range mais fino. Então é impossível determinar se esse vilão dá raise só com AA. Mesmo com stats não tem fold PF aí.