Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KQ - fullen flopado

15 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,420 Visualizações
overcokee
Membro desde: 24.10.2008
Oldschool Grinder

Known players: (?) MP1 MP2 CO SB UTG2 BB

UTG1: $1,75

MP3: $10,10

Hero: $2,00

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.
Joguei bem essa mão?

Preflop: Hero is BU with K, Q (Comentar)
UTG1 calls $0,10, 3 folds, MP3 calls $0,10, CO folds, Hero raises to $0,50, 3 folds, MP3 calls $0,40.

Flop: ($1,25) K, K, Q (2 players) (Comentar)
MP3 bets $0,30, Hero calls $0,30.

Turn: ($1,85) T (2 players) (Comentar)

River: ($2,45) T (2 players) (Comentar)
MP3 checks, Hero bets $0,90 (All-In), MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $2,45

Results follow (highlight to see):
Hero shows a full-house, kings full of queens (Kh Qc)

Hero wins with a full-house, kings full of queens (Kh Qc)

(Comentar)

14 respostas
JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Teria feito raise para $0,60 no pré-flop, uma vez que havia dois limpers, seguindo a formula de 4BB +1BB por limper.

No flop raise all in a seguir ao bet do MP3, SSS não gosta de slowplay.

overcokee Autor do tópico
overcokee
Oldschool Grinder

é mesmo, contei errado! as vezes cometo estes erros por causa da pressa! Preciso ser mais atencioso! E quanto aos calls, no final o par de 10 poderia ser problema pra uma possivel quadra? Imaginei a mão dele como Ax ou até 10 10 pouco provavel pela cbet com kq no board

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008
Poker Player

KQ não está na tabela SHC para dar raise na estratégia SSS. Já vi muita gente falando para dar raise e neste caso acabo ficando com dúvidas. Qual seria a forma correta de agir e em qual posição?

JoaoMartins
Membro desde: 30.05.2008
Oldschool Grinder

Não me vejo a foldar KQ com uma board dessas. Seria uma beat bastante forte, mas tento meter o máximo de dinheiro no pot quanto tenho as nuts. Neste caso, batias todas as mãos excepto QQ. Faria all in em todos os casos.

overcokee
Oldschool Grinder

"KQ não está na tabela SHC para dar raise na estratégia SSS"

Esta sim KQ em posicao final sem raise, dar raise!!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de leomaxengenharia
KQ não está na tabela SHC para dar raise na estratégia SSS. Já vi muita gente falando para dar raise e neste caso acabo ficando com dúvidas. Qual seria a forma correta de agir e em qual posição?

Você está enganado, em late position KQ sem raise antes é jogável sim. Sobre a mão, é uma das raras vezes que fazer slowplay jogando SSS tem um resultado parecido com jogar normalmente.

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

KQ em late position e blinds, first in, é raise padrão de 4bb + 1bb/limper. Como vc está em posição e o adversário apostou no flop, acho que é uma boa situação para fazer slow play. Faria o mesmo. Bem jogado. Abrçs

leomaxengenharia
Membro desde: 06.11.2008
Poker Player

Original de rafaelaugustop

Você está enganado, em late position KQ sem raise antes é jogável sim. Sobre a mão, é uma das raras vezes que fazer slowplay jogando SSS tem um resultado parecido com jogar normalmente.

É verdade, eu tinha confundio com KJ. No caso de KJs em late position seria interessante um raise padrão de 4 bb + 1 por limper?

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

É verdade, eu tinha confundio com KJ. No caso de KJs em late position seria interessante um raise padrão de 4 bb + 1 por limper?

KJ é fold pré-flop.

Sugiro que vc de uma olhada nos videos e artigos da sessão SSS com atenção!

billybrunson
Membro desde: 11.10.2008
PokerStrategist

Se você folda essa mão pensando que o vilão tem quadra de T(ainda mais jogando SS), nem precisa jogar mais poker :P

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de overcokee
Known players: (?) MP1 MP2 CO SB UTG2 BB

UTG1: $1,75

MP3: $10,10

Hero: $2,00

0,05/0,1 No-Limit Hold'em (9 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.
Joguei bem essa mão?

Preflop: Hero is BU with K, Q (Comentar)
UTG1 calls $0,10, 3 folds, MP3 calls $0,10, CO folds, Hero raises to $0,50, 3 folds, MP3 calls $0,40.

Flop: ($1,25) K, K, Q (2 players) (Comentar)

Turn: ($1,85) T (2 players) (Comentar)

River: ($2,45) T (2 players) (Comentar)
MP3 checks, Hero bets $0,90 (All-In), MP3 folds, Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $2,45

Results follow (highlight to see):
Hero shows a full-house, kings full of queens (Kh Qc)

Hero wins with a full-house, kings full of queens (Kh Qc)

(Comentar)

Olá overcokee!

Nesta mão devemos dar raise pré flop para 6bb devido aos 2 limpers, e no flop o reraise já é mais aconselhado sem reads/stats do seu oponente para criar mais valor. Slow play é uma jogada ruim em 99% das vezes, principalmente em micro limits, exatamente por não criar valor e não proteger a mão.

abçs!

overcokee
Oldschool Grinder

me desculpem por desenterrar defunto. Fiz isso só pra agradecer as respostas de todos e estarei voltando a jogar poker, na época nao vi as respostas dos avaliadores pois esperava respostas imediatas, super tilt até nisso!heheeh

Foi muito importante pra mim ver as repostas de todos!!!!

Grande abraco a todos!!

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de overcokee
me desculpem por desenterrar defunto. Fiz isso só pra agradecer as respostas de todos e estarei voltando a jogar poker, na época nao vi as respostas dos avaliadores pois esperava respostas imediatas, super tilt até nisso!heheeh

Foi muito importante pra mim ver as repostas de todos!!!!

Grande abraco a todos!!

np! Welcome back!! :)

E atenção para os nossos novos horários de treinos online:

>>Treinos SSS

abçs!