Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

KQ - Turn?

16 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,894 Visualizações
Airton18
Membro desde: 14.08.2008

Stats do cidadao: 177 hands
23/19 VPIP PFR
demais infos nao alteram nada. Nao tinha notes, e nao o vi faznd donkices. jogador meio q unknow pos flop.

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB$10.25:///////;BB$12.06:///////;MP2$16.38:///////;MP3 (Hero)$35.73:///////;CO$3.50:///////;BU$15.32:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with Q:s, K:h.
MP2 folds, Hero raises to $0.40, CO folds, BU calls $0.40, SB calls $0.35, BB folds.

Flop: ($1.3) K:d, 5:d, Q:c (3 players)
SB checks, Hero bets $0.97, BU folds, SB raises to $2.90, Hero calls $1.93.

Turn: ($7.1) A:d (1 players)
SB bets $3.70, SB gets uncalled bet back.

Final Pot: $7.1.

Acho o flop std a cbet. Quand ele me da raise, o coloco em 99, KQ e combo draws. Acho q minha mae eh forte pra continuar. porem, bate o A turn, q acerta o AQ dele (q acho dificil ir de raise flop) e o FD dele.

Acham ok o turn?

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011

bom, primeiro acho KQo ruim e facilmente dominado pra se jogar do MP3, porém acho seu fold muito bom uma board draw heavy é muito complicado de se jogar sem o nuts ou algo muito forte, porem era HU mas mesmo assim acho uma mão jogada muito bem pós flop, pois com que mãos um jogador que da raise pre flop 19% das vezes te daria apenas call pre flop totalmente fora de posição ? acredito que com qualquer par acima de 88 ou AT+ ele faria o raise e se tivesse um jogo muito forte a tendencia natural é o slow play no flop então acho que seu 2 pair esta na frente no flop e eu iria de all in para ele dar fold em seu top pair ou pagar caro por ser um calling station ou jogar seu draw,no flop talvez, ele tenha te vencido, talvez, mas acho que o raise all in no flop seria o correto, bad beats acontecem é do jogo mas dar call em 2 pair em um board com draw é errado, atole dane-se, no longo prazo vc sera o vencedor. falei algo de errado ? alguém concorda ou discorda de mim ? por favor opinião é bom

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Dependendo da dinâmica da mesa, até abro do UTG+1 com QKo.

Nesse flop, eu ia pro chão fácil. Só vejo estando atrás ai pra 55. Contra o resto está no mínimo num flip.

Não gosto do call no flop. Ai acho melhor ou você desistir da mão por ler um set do vilão, ou atolar com ele já no flop pra cobrar de todas as possíveis mãos piores que estão no range dele. Não vejo sentido no call esperando sua mão melhorar, afinal, são apenas 4 outs pra FH.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

em NL10 nao sei, mas em NL2 eu abro KQ em qualquer posiçao. nesse flop, estando contra 2, eu apostaria mesmo perto do pote, talvez 1.10

quando ele volta raise, eu atolo no flop tranquilo pra proteger a minha mao

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Embora o move dele no flop seja muito forte acho que não tem outra jogada se não atolar flop. Não gosto do call, ele nunca está em air puro e a nossa mão raramente melhora mas frequentemente piora.

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana

serio tão pensando foldar kq em MP? Atola logo no flop, esse call é ruim, e o board ja possui muitos draws.

Responder
Citar (Quote)

Também shovava flop.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009

com o que pior um reg, que da call oop em 3w pot, joga c/r nesse flop ??

Fd ele deve saber que nao tem fe vs um utg que manda esse size em 3way pot, AQ e mt provável ele seguir uma linha passiva....

Responder
Citar (Quote)
mawaykid

(merda... :facepalm:)

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de mawaykid
com o que pior um reg, que da call oop em 3w pot, joga c/r nesse flop ??

Fd ele deve saber que nao tem fe vs um utg que manda esse size em 3way pot, AQ e mt provável ele seguir uma linha passiva....

JT :diamond:, QJ :diamond:, AQ :diamond: (que sabemos pelo turn que ele não tem, mas poderia ter), outro QKo, e alguns outros draws.

A unica mão que tá te ganhando ai é set de 5, e set de K e Q slowplayado (o que eu acho dificílimo, pois tu tem cartas que diminuem a chance dele tá segurando um overset desses).

Ou seja, tu só tá perdendo pra 55 ai. Tá ganhando da maior parte do range desse vilão.

Abrir QK de UTG+1, flopar 2 pares e não atolar com eles é que é tenso.. Se for pra jogar assim com QKo de UTG+1, melhor parar de abrir com essa mão. Como eu havia dito, só não atolo ai se conhecer bem o vilão, e ler set de 5 dele.

Responder
Citar (Quote)
DiooDi
Membro desde: 08.03.2007

concordo com o shove flop vs a 3bet do vilão, agora a respeito de abrir KQo na MP (acostumei a falar apenas UTG, MP, CO, BU, Blinds) tudo depende da dinâmica da mesa se tem uns nits CO ou BU ou melhor ainda nessas 2 posições e alguma das blinds é donkey que da call com mta coisa pior que sua mão acho standard abrir KQo na MP agora numa mesa quase que desconhecida eu me reservo a abrir KQs e vou abrindo minhas asas conforme a mesa se comporta.
Antes shovar flop e um flushdraw/pair+flushdraw/straight draw/top pair top kicker ou second pair top kicker te pagarem matemáticamente atrás e irem pro gamble do que você colocar algum centavo num turn ja drawing dead ou quase drawing dead, mas é bem baluga essa mão ae, quase meio pot bet turn representa demais um set de Q ou K querendo levar o dead money ou até talvez mas pouco provável um AA que nao foi tão feliz com o seu set que completou vários draws no bordo.

Responder
Citar (Quote)
mmoreira7
Membro desde: 30.04.2009

Eu tb tenho ideia que em SH KQ é uma boa mão para abir de qq posição. Quanto à jogada acho que é pra atolar no flop!

Responder
Citar (Quote)
mawaykid

Sh3yk os combos qeu ganhamos tao num flip com os que perdemos, poderem acho que se pode acrescentar mais combos ai 6d7d,7d8d,8d9d,9dTd, era bastante importante ter infos das blinds, q mais loose elas forem mais largo e especulativo e o call dele.

No entanto acho bem dificil ele jogar assim fd no flop sem historico, vilao nao tem fold equity, so um QdJd ou um QdAd.

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk

Original de mawaykid
Sh3yk os combos qeu ganhamos tao num flip com os que perdemos, poderem acho que se pode acrescentar mais combos ai 6d7d,7d8d,8d9d,9dTd, era bastante importante ter infos das blinds, q mais loose elas forem mais largo e especulativo e o call dele.

No entanto acho bem dificil ele jogar assim fd no flop sem historico, vilao nao tem fold equity, so um QdJd ou um QdAd.

Sim, é como eu disse, tu só perde pra 55, todas as outras mãos restantes está no mínimo em um flip, e acho que vale ir pro chão.

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

PF ok.
Cbet/call flop ruim. Cbet/3bet ou cbet/shove tanto faz, o importante é ir pro chão. Acertou top2 e o board é MUITO pesado pra dar apenas x/c.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Atola no flop, existem muitos draws possíveis e o range de value dele é extremamente curto (55).

Responder
Citar (Quote)