Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KQo. - trips no flop. situação dificil

18 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
322 Visualizações
Strongsl
Membro desde: 19.01.2007
Elite Grinder

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;BB$50.00:149/23 /15 /1.6/44 /22 /78 /63 ;Hero$58.30:///////;[/tg]
0.25/0.5 No-Limit Hold'em (4 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.60 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BU with Q♥, K♦
CO folds, Hero raises to $2.00, SB folds, BB calls $1.50.

Flop: ($4.25) 5♠, Q♦, Q♣ (2 players)
BB bets $2.90, Hero raises to $9.00, BB calls $6.10.

Turn: ($22.25) J♥ (2 players)
BB checks, Hero bets $11.00, BB calls $11.00.

River: ($44.25) 3♠ (2 players)
BB raises $28.00 (All-In), Hero calls $28.00.

Final Pot: $100.25

17 respostas
Tosh5457
Membro desde: 18.01.2008
PokerStrategist

nem faz sentido a maneira de como ele jogou, eu acho que ele tinha FH mas eu não largava.

coringa2
Membro desde: 04.06.2008
Oldschool Grinder

Caraca que situação difícil.Em primeiro lugar quero dizer que provavelmente jogaria da mesma forma. Talvez eu desse push logo no flop botando ele com um pocket pair.
Acho que ele insistiu tanto que o full dele acabou entrando.Acho o fim do mundo ele estar com AQ. Seria muito azar.
Tô curioso...
Abraços

Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

se vc acha difícil pagar nesse river, não aposte no turn. mas eu jogaria igual.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de coringa2
Caraca que situação difícil.Em primeiro lugar quero dizer que provavelmente jogaria da mesma forma. Talvez eu desse push logo no flop botando ele com um pocket pair.
Acho que ele insistiu tanto que o full dele acabou entrando.Acho o fim do mundo ele estar com AQ. Seria muito azar.
Tô curioso...
Abraços

Push no flop?? Porque??

Strongsl bet maior nesse turn.

coringa2
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop

Original de coringa2
Tô curioso...
Abraços

Push no flop?? Porque??

Strongsl bet maior nesse turn.

Se eu acho que o vilao tem pocket pair nao seria melhor o all in ou um bet muito grande no flop?Acho que estava na frente no flop mas que ele acabou fazendo o FH.
Abracos

Gonira
Elite Grinder

se vc ficar se protegendo dando push no flop contra uma mão que só tem dois outs, vai perder valor demais. flop seco desse. push pra quê?? tem 3 streets pra construir o pote, calma.

e falar "ele acertou full hand depois do flop" é o chute mais sem vergonha que eu já vi nesse fórum, hahaha.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Coringa não. Para mãos com muito mais de 2 outs você outs você dando 2:1 ou pior já é o suficiente para ser lucrativo. Dar um push de $56 em um pote que tem $7,5 é o mesmo que rasgar dinheiro.

any2just4u
Membro desde: 12.05.2008
Oldschool Grinder

Olá Strongsl,

É sem dúvida uma mão complicada/estranha.

Analisando as stats do villain podemos observar que ele é um pouco passivo no pós-flop e tem um W$SD muito bom.

A donk bet ao flop é absolutamente WEIRD. Aliás a linha toda é weird.
"Como diria outro" isto é air ou "nuts".

Muito dificil largar nesse spot.

PS: Detesto essa 1/2 bet pot ao turn!

Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Elite Grinder

eu pensei assim, dando esse bet no turn ele fica commited no river. se eu der uma bet alta, ele pode largar com maos mais fracas.

qual o rpboema q todo ta odiando essa bet no turn? nao tem do q proteger aí...

Gonira
Elite Grinder

o problema é que não deixou ele commited. aposta um pouco mais alto que a razão stack/pote no river vai ser tão grande que ele não vai mais ser capaz de largar nada.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Mas tem do que extrair.

Strongsl Autor do tópico
Strongsl
Elite Grinder
coringa2
Oldschool Grinder

Putz!Surreal!!!Jurava que ele tinha pocket pair.

Gonira
Elite Grinder

JJ. óbvio, né.

pensa bem, jovem. ele ia deixar de dar 3bet com valetes? e com 33, não fazia o menor sentido ele seguir até o river.

só se fosse slowplay de 55 até que vai, mas é muito mais provável uma dama com qualquer kicker que seja aí.

coringa2
Oldschool Grinder
Gonira
Elite Grinder

a verdade é que vc botou ele com 33 desde o começo, hahahahaha. cê é doido...

coringa2
Oldschool Grinder

Não é verdade.Eu achava que era 22-77 o que justificaria ele não dar 3-bet pré-flop.55 não poderia ser senão ele já engrossava as coisas no flop.Sobrou o 33 pra justificar o all in no river!!!Tô forcando muito a barra?