Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

KQs BUxBB

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,036 Visualizações
RLeandro
Membro desde: 04.07.2014

Nessa 2 dúvidas, quando vi o fold para 3bet imaginei da 3bet, mas na hora mudei de ideia e fiz o call. A outra e se no flop, turn e river fiz certo em controlar o pote.

Vilão
OR no Bu 55% fold 3bet no Bu 60
Cbet flop 84 cbet turn 67 showdown 34

IPoker, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.32 (58 bb)
Hero (BB): $4.26 (106.5 bb)
UTG: $4.22 (105.5 bb)
MP: $6.37 (159.3 bb)
CO: $4.10 (102.5 bb)
BTN: $4.38 (109.5 bb)

Preflop: Hero is BB with K Q
3 folds, BTN raises to $0.12, SB folds, Hero calls $0.08

Flop: ($0.26) 2 6 6 (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.13, Hero calls $0.13

Turn: ($0.52) 3 (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.26, Hero calls $0.26

River: ($1.04) K (2 players)
Hero checks, BTN bets $0.52, Hero calls $0.52

Results:

Spoiler

$2.08 pot ($0.13 rake)
Final Board: 2 6 6 3 K
Hero mucked K Q and lost (-$1.03 net)
BTN showed A 6 and won $1.95 ($0.92 net)

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011

achei bem jogado

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Parece bem std... se ele folda muito 3bet, melhor ainda o call...aproveita essas hands q crusham o range dele e as outras K2-8s (por ex!) dar a tal 3bet bluff. mas neste caso ele nem folda muito!
VPIP e PFR? agg% pos flop? WWSF? agg rriver? davam jeito... pq apesar do call n ser muito mau tbm n sei se ele betaria mao perdedora ali...

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc

ele tem um range largo, e de valor aí só representa AK+. pelos results eu procuraria por sizing tells, acho estranho ele betar só meio pote com top trips (será que ele faz isso com o range inteiro mesmo?)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013

Original de Tomaloc
ele tem um range largo, e de valor aí só representa AK+

Eu ali vejo ate ao Turn PP, FD ou A/K 6...s ou o..
No river nao me parece q na nl4 ele fosse betar missed draw dps de levar call em 2 streets...PP chb a n ser q fosse AA, KK, 66, 22, 33...estes batem-nos e os outros combos com 6 tbm... no maximo KJ ou KT q betou F e T, o que duvido q fosse acontecer (a bet turn)..
mas é so minha opiniao...

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc

ele tem rfi btn de 55%, cbet flop de 84% e cbet turn de 67%.
isso é um range extremamente largo e tem dois FD no board, que com essas stats ele com certeza vai betar.

quem sabe ele tem uns, seilá, 10% de cbet river, mas em todo caso definitivamente parece ser um jogador agressivo o suficiente para mandar dois barris e blefar esse K

Responder
Citar (Quote)
IuriTPena
Membro desde: 09.04.2012

Eu gosto call. Acho que dava 3bet com KQo para ~45c
Acho que toda a mão foi bem jogada, pelo menos eu jogava igual.

Se tivessemos A :club:Q :club: a melhor linha já seria x/r flop para atolar ?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Olá,

é muito importante colocar sempre VPIP e PFR do vilão, são stats que dão uma ideia geral muito boa.

Pre flop 3bet com KQ em geral é melhor, mesmo que vilão folde muito para 3bet. Call é okay também.

Pos flop achei bom, x/c flop standard, turn ainda temos showdown value, parece-me um bom x/c, river x/c muito fácil com top pair.

Original de IuriTPena

Em geral atolar no flop FDs em bordo dobrado em single raised por não é boa ideia. E de qualquer forma sem info em geral não devemos dar x/r para ir all in flop com FD em single raised pot, a não ser que seja combo draw (tenhamos FD e guth shot ou FD e par).

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013

Original de double2
Olá,

é muito importante colocar sempre VPIP e PFR do vilão, são stats que dão uma ideia geral muito boa.

Pre flop 3bet com KQ em geral é melhor, mesmo que vilão folde muito para 3bet. Call é okay também.

Pos flop achei bom, x/c flop standard, turn ainda temos showdown value, parece-me um bom x/c, river x/c muito fácil com top pair.

Original de IuriTPena

Em geral atolar no flop FDs em bordo dobrado em single raised por não é boa ideia. E de qualquer forma sem info em geral não devemos dar x/r para ir all in flop com FD em single raised pot, a não ser que seja combo draw (tenhamos FD e guth shot ou FD e par).

Por que não ch/r, Double? Afinal é um bordo que tem menos chance do vilão acertar, e pagar pra acertar draws fora de posição também não me parece tão bom. Eu teria acelerado nesse flop. Pelo que vejo, tenho errado esse spot. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010

Essa situação sempre me deixa em duvida, dar call ou 3bet com mãos desse tipo, mas como double2 falou, as duas linhas são ok.. Mas acho que daria 3bet ai.. Achei bem jogado..

c/c flop turn e river

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Original de BahiaMinhaP

Original de double2
Olá,

Original de IuriTPena

Por que não ch/r, Double? Afinal é um bordo que tem menos chance do vilão acertar, e pagar pra acertar draws fora de posição também não me parece tão bom. Eu teria acelerado nesse flop. Pelo que vejo, tenho errado esse spot. :facepalm:

A ideia geral é a seguinte: neste flop se vamos dar x/r com todos os FDs ficaremos a dar demasiado x/r. Devemos dar x/c com alguns e x/r com outros. Até para termos no nosso range x/c e x/r essas mãos, ou seja, se damos sempre x/r com FDs então quando damos x/c e completa o flush nós nunca temos uma mão forte e ficamos muito vulneráveis. Portanto em teoria devemos dividir esse range. Na hora de escolher é preferível dar x/r com FDs mais fracos e x/c com os mais fortes (porque o x/r acaba por ser mais um bluff do que value, melhor usar os FDs que jogam pior de x/c). Na prática devemos dar muito mais x/c com FDs no flop do que x/r, a não ser que sejam combo draws.

Neste caso em particular nem estamos a dar x/c para acertar, temos bom showdown value, ganhamos com K high a uma enorme parte do range do BU que cbeta este flop.

Responder
Citar (Quote)