Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

KTs - Mirei em um, o Matrix desviou o tiro

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
807 Visualizações
romanista06
Membro desde: 03.10.2014
Poker Player

Tentei isolar o MP, que era muito donkey, o BTN acabou dando call, que era a unica coisa que não desejaria. Acho que alonguei está mão demais, acho que não necessitava do bet no turn. No river, tentei fazer um bet baixo para um :Qx: pagar, no caso do vilão, acho que qualquer :Kx: dele ganhava do meu.

PokerStars - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

Hero (CO): $3.88
BTN: $3.82 (VPIP: 12.50, PFR: 7.50, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 83)
SB: $1.19 (VPIP: 50.00, PFR: 12.50, 3Bet Preflop: 20.00, Hands: 8)
BB: $2.00 (VPIP: 15.70, PFR: 10.31, 3Bet Preflop: 3.53, Hands: 230)
UTG: $1.70 (VPIP: 41.67, PFR: 4.17, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 24)
MP: $1.09 (VPIP: 47.73, PFR: 27.27, 3Bet Preflop: 8.33, Hands: 45)

SB posts SB $0.01, BB posts BB $0.02

Pre Flop: (pot: $0.03) Hero has T♥ K♥

fold, MP calls $0.02, Hero raises to $0.10, BTN calls $0.10, fold, fold, fold

Flop: ($0.25, 2 players) 3♠ 2♥ Q♥
Hero bets $0.12, BTN calls $0.12

Turn: ($0.49, 2 players) K♦
Hero bets $0.24, BTN calls $0.24

River: ($0.97, 2 players) 8♠
Hero bets $0.28, BTN raises to $1.90, fold

Spoiler

BTN wins $1.48

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
SrCamisas
Membro desde: 06.07.2012
Poker Player

Acho que teremos mãos melhores para isolarmos pre-flop nesse spot, iria preferir KTo do que KTs, temos uma mão boa para jogar postflop preferia ir de call e vamos jogar a board.

As played;

Size turn tem de ser maior, e iria ck river visto que não temos 3 streets de valor ai, acho que qualquer Q já vai chorar-se muito para pagar river. River prefiro ir de check/call do que bet/fold, temos valor de showdown não vale a pena estarmos a tentar tirar o vilão da mão ou fazer com que ele nos bluff. Se ele enviar a pedrada que enviou, foldamos e bota para a proxima.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Pré flop ok, easy isoraise !

Flop e turn eu acho ok também, agora no river não tens uma value bet vs um provável nit !

Eu daria ck e esse vilão betando river fica bem chato !

Pessoal estamos com duas novas promoções excelentes:

Promoção#1

Promoção#2
Essa infelizmente não é válida para a malta de Portugual,só para a Stars.com :f_cry:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de TAINHAINHA
Pessoal estamos com duas novas promoções excelentes:

Promoção#1

Aproveitando o off topic, já fiz o opt in no tópico correspondente. Recebemos alguma confirmação ou está tudo certo a partir do momento do opt in?

Responder
Citar (Quote)
Corln6a
Membro desde: 01.05.2015
Poker Player

Acho uma excelente mão pra isolar contra um donkey PF. No flop, prefiriria ter betado mais forte, temos flush draw, straight wana wana e uma over. Ou seja, tu tem uma boa eqüidade e betando mais forte vc força mais o vilão foldar a equidade dele (atribuindo para ele um range composto por broadways e pocket pairs, que podem melhorar nas próximas streets ou foldar mais facilmente pra um 2 barril), além de aumentar o pote pra conseguir extrair mais nas próximas streets qnd seus outs baterem. Betaria por volta de 0,20 (3/4). No turnê acho ok betar 1/2, já que ganhamos valor de showdaw. No river, o kicker do K não é tao alto, o vilão é muito nit, sem falar que msm sendo uma thin value bet de menos de 1/3, não acho que um vilão nit pagaria turnê e river só com Q, e não da pra extrair de outros K com esse kicker, logo prefiro muito mais um check-call (exceto que o vilão faça um bet muito grande, pq como ele é nit, e portanto dificilmente blefa, e pela forma como ele jogou, uma bet alta mostra muito valor e por isso eu foldaria), temos valor de showdaw e extrair mais uma street com esse range do vilão eu acho muito otimista, não queremos inflar o pot com essa mão.

Responder
Citar (Quote)