Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

limp pote

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
707 Visualizações
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;SB$3,35:43/35/26/1,2/56/25/100/40;Hero$4,76:///////;MP2$5,21:65/26/14/1,8/33/29/0/20;MP3$1,16:49/18/18/-/40/50/50/50;CO$4,78:26/19/12/-/67/50/-/0;BU$0,85:54/39/2/3,0/25/0/33/100;[/tg]
0,02/0,04 No-Limit Hold'em (6 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.105 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with Q♠, 8♦
3 folds, BU calls $0,04, SB calls $0,02, Hero checks.

Flop: ($0,12) Q♣, 9♣, 3♥ (3 players)
SB checks, Hero bets $0,08, BU calls $0,08, SB calls $0,08.

Turn: ($0,36) K♥ (3 players)
SB checks, Hero bets $0,2, BU folds, SB calls $0,20.

River: ($0,76) Q♥ (2 players)
SB raises $3,03 (All-In), Hero calls $3,03.

Final Pot: $6,82

bom freeplay normal, e eu vi um video do rafael fala pra sempre entrar de bet no flop em limp pote( ou estou doido rs) e tb eu tinha top pair, ok.
turn eu do c-bet pra proteger de drawns já q eu tinha posição e qualquer coisa dava check behide river.
river aqui minha duvida, é muito obvio que ele tem uma dama??, ou tem muito lixo na mão dele??

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

O rafa diz para dar sp bet quando tas Heads up em limped pote, nao diz para betar contra a mesa toda. Mas tinha um par.. é ok o bet.

No turn nao metia mais $ nessa mao que tá mto fraca e tá mto pessoal a jogo.

No river: call contra jogador recreativo agressivo
fold contra reg e fish passivo

Bem que se lixe isso de cima: fold nessa situação contra quem quer que seja.
runner runner flush Q melhor, fullhouse, ng faz assim um bluff ou transforma uma mao em bluff assim.. so mesmo se for um jogador agressivo.
Raramente te vejo a ganhar essa mao.

Se reparares investiste pouco $ na mão, não vale muito que pagar 3$ assim do nada.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Acho a bet aí nesse flop obrigatória. E também gosto de betar turn, muito draw que nos paga.

River sem mais info melhor foldar mesmo.

Responder
Citar (Quote)
mawaykid
Membro desde: 28.11.2009
Oldschool Grinder

flop ok, turn acho que podes betar mais.
Acho que essa overdonkbet vai ter um range bem polarizado de missed draw e Qx, considerando que ele ja tinha acelerado Q9 e QK, e raisado AQ, so perdemos para QT e QJ, e splitamos para tds as outras..
Sem conhecer o vilao ai de call, parece desespero

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

típica bet desse limit com nuts
n t admires mt tb d slowplays aí msm cs draws

Responder
Citar (Quote)
vorr754 Autor do tópico
vorr754
Membro desde: 26.10.2010
PokerStrategist

essa mao eu tiltei, sabia que o cara era muito donkey, ele mostrou T9 de copas, coloquei note de overbets com monstro, certa??

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Eu jogo esses limites nl5 e tal, 10 cents e não vejo muito bluffs desses (nota que o pote ta pequeno) - qd o pote ta maior ha gajos que fazem bluffs , os regs sao poucos que fazem e se fazem e bets timidas, e os donks tem os agressivos que fazem overbet allin e os passivos q betam mto pouqinho com medo lol, mas nessa jogada assim é quase sempre mao mto grande, pq o pote ta pequeno. as vezes sao slowplays mesmo em bordo com mil draws que no river o pote ta minusculo e querem valor a força (e volta e meia perdem a stack toda pq nos acertamos o nosso nutdraw lol) (regs e donks fazem isso), outras sao coisas q acertam e fazem isso tb para ganhar $ a força.

sei la a nota n e mto importante.. o importante e teres em conta o tamanho dos potes e a força relativa da tua mao é fixe ter tres damas - é uma mao forte, mas... essa mao vale mto pouco ai nessa situaçao.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Eu não foldaria esse river sem info não.

Turn se você está apostando para proteger de draw, você tem qe betar muito mais. No mínimo 0,26

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Bem, eu foldo. Vamos pagar 3$ por alma de quem agora?
Tá de cara que vamos perder.
Bolta e meia tem bluff...
Contra mt. agressivos... mas pronto. eu acho um fold tranquilo, mas ok,

Responder
Citar (Quote)