Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Mão curiosa

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
235 Visualizações
andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.01/$0.02 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BU$2.65:///////;SB$0.50:///////;BB(Hero)$0.91:///////;UTG2$1.24:///////;MP1$0.75:///////;MP2$2.13:///////;MP3$6.52:///////;CO$1.42:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BB with K:h, A:d.
2 folds, MP2 raises to $0.07, 2 folds, BU calls $0.07, SB calls $0.06, Hero calls $0.05.

Flop: ($0.28) K:s, J:c, Q:d (4 players)
SB checks, Hero bets $0.10, MP2 calls $0.10, BU calls $0.10, SB folds.

Turn: ($0.58) Q:h (3 players)
Hero bets $0.20, MP2 folds, BU raises to $2.48(All-In), Hero calls $0.54(All-In).

River: ($3.8) 7:c (0 players)
Hero gets uncalled bet back.

Final Pot: $3.26.
Results follow:

Hero shows two pairs, kings and queens(K:h A:d).
BU shows three of a kind, queens(A:c Q:s).

BU wins with three of a kind, queens(A:c Q:s).

onde esta o erro desta mão eu deveria ter foldado ou agi corretamente!!!

8 respostas
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009
PokerStrategist

Primeiro, duas coisas...

Eu li seu tópico sobre a estratégia adaptada...

Portanto os erros piores são:
1- Se você estava jogando BSS, estava com a stack errada.
2- Você, depois de um raise e 3 jogadores pagando, também deu call.
3- Não vou entrar nos critérios do "pós flop", pois isto é bem explicado em nossos artigos, se você fosse um BSS ou SSS puros, saberia o que fazer! :f_p:

Portanto, como já dito pelo Pixinas em seu outro tópico, tente LER E RELER todos os artigos e aplicar a fundo uma estratégia.
Não estamos contra sua adaptação, só que ela a princípio, torna-se de dificil entendimento para nós na hora de avaliar uma mão...

E além do mais, por ser um iniciante, deveria levar em como base sólida os conceitos explicado nos artigos...

Que fique bem claro que não estou "lhe dando um puxão de orelha", primeiro porque este não é nem meu objetivo, tão pouco meu direito, mas pela experiência que temos no fórum e no Poker, não gostariamos de ver desperciçar seu capital inicial em tentativas e erros... :f_wink:

Abraços,

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

raise pre-flop muito facil, essa sua donkbet vai tomar call ou raise de muita mao que vc ta bem atras, o flop acerta muitas maos e no turn vc nao ganha de mais nada entao é fold.

filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

se for big stack é raise pre flop se é outra estrategia n a conheço n consigo ajudar :S

andrvichiato Autor do tópico
andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009
PokerStrategist

sinceramente entendo a questao do buy in mas nesta mao isso ano tem interferencia nenhuma pelo fato de que quanto mais grana eu tivece nesta mao mais eu iria perder"" pois o erro seria o mesmo.

isso discarta o fato de que o erro esta no tanto de grana q tenho para jogar. colocando novamente a questao,,, onde eu errei???
talvez eu deveria ter foldado, so ano foldei pois achei q ele tinha um K J ou K A.

jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008
PokerStrategist

Original de andrvichiato
sinceramente entendo a questao do buy in mas nesta mao isso ano tem interferencia nenhuma pelo fato de que quanto mais grana eu tivece nesta mao mais eu iria perder"" pois o erro seria o mesmo.

isso discarta o fato de que o erro esta no tanto de grana q tenho para jogar. colocando novamente a questao,,, onde eu errei???
talvez eu deveria ter foldado, so ano foldei pois achei q ele tinha um K J ou K A.

vc errou em nao analisar a força da sua mao nesse flop bem pesado e conectado que acerta o range de muita gente, quando vc souber manter o controle do pote e souber jogar o range dos adversarios vc vai perder menos e ganhar mais.

e se vc se considera melhor do que seus adversarios vc entra fullstack pra ganhar o maximo possivel deles e perder o minimo também.

Original de andrvichiato

no pré flop, tanto em SSS quanto em BSS é um raise facil! ia tirar maos mais fracas do jogo...

e o buy-in não pode ser descartado, tem que jogar corretamente em todos os sentidos, tando no buy-in, quanto nas cartas e etc...

não seja arrogante amigo, siga a estrategia a risca e tenha paciencia... em niveis maiores você oderá jogar com mais adaptações.

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de andrvichiato

esse eh um comentario orientado a resultados...

leia os artigos do poker strategy e veja videos, eles irao t ajudar mto

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de andrvichiato

Releia tudo pq esse seu comentário mostra que você não entendeu nada sobre jogar um poker lucrativo.

Na mão em si, seu maiores erros continuam sendo os sizes-bets, depois do push do vilão é fold no turn.