Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Meu primeiro post

9 Mensagens
3 Utilizadores
5 Reações
524 Visualizações
JeferRaupp
Membro desde: 23.07.2010

E ai pessoal, beleza?

Esse aqui é o meu primeiro post aqui no forum e queria ver com vocês a análise dessa mão de um torneio que joguei agora a pouco. O que vocês fariam de diferente (sem saber o resultado final é claro)? Joguei muito mal essa mão?

Bom, sem mais delongas, segue o history aqui a baixo!

Poker Stars $0.91+$0.09 No Limit Hold'em Tournament - t25/t50 Blinds + t6 - 8 players

SB: t2535 M = 20.61
BB: t4272 M = 34.73
UTG: t5008 M = 40.72
UTG+1: t3113 M = 25.31
MP1: t745 M = 6.06
MP2: t1147 M = 9.33
CO: t1824 M = 14.83
Hero (BTN): t1253 M = 10.19

Pre Flop: (t123) Hero is BTN with A♥ A♣
UTG calls t50, UTG+1 calls t50, 2 folds, CO calls t50, Hero raises to t300, 2 folds, UTG calls t250, 2 folds

Flop: (t823) Q♦ J♥ 3♦ (2 players)
UTG checks, Hero bets t436, UTG calls t436

Turn: (t1695) A♦ (2 players)
UTG checks, Hero bets t511 all in, UTG calls t511

River: (t2717) 6♠ (2 players - 1 is all in)

Final Pot: t2717
UTG shows 6♦ 7♦ (a flush, Ace high)
Hero shows A♥ A♣ (three of a kind, Aces)
UTG wins t2717

Valeu pessoal, toda ajuda é bem vinda!

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

Olá

Seja bem vindo aos post!!! rs

Depois da uma passada nesse post, onde estamos evoluindo em um sng 45p 0,25, acho que pode também lhe ajudar por se tratar de SNG!!!

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1235157#post1235157

Quanto a sua mão jogada, é tenso largar um AA trincando ele no Turn, acho que jogou certo, mas faço algumas perguntas:

Qual range de mão colocou na mão do vilão??

Porque não jogar por check behind no river? Por ter batido o flush justamente no seu turn!!!

Nível muito inicial, para atolar tudo, digo isso porque o jogadores de sng vai jogar com muitas mãos, digo isso por experiência própria, TALVEZ eu tbm teria dado call no seu raise, vou falar o porque:

Cartas suted conects
Cartas baixas 67, colocaria um range AJ+, então estaria apostando num flop baixo ou flush draw

Minhas humildes opniões, gostaria de ajuda também sobre minha linha de raciocínio!!!

Obrigada

Espero ter ajudado!!

Barbara de Paula!!!

Responder
Citar (Quote)
JeferRaupp Autor do tópico
JeferRaupp

Oi @BabaPokerMG,

Primeiro obrigado por vir aqui me responder e referente as suas perguntas seguem as minhas respostas...

Range do vilão - Eu coloquei o vilão com um range de 99+, A2+, KJ+ e QJ+, até pelo estilo de jogo que ele estava apresentando e as notas sobre as mãos que tinha feito antes.

Check behind - Eu até poderia ter feito, mas preferi fazer uma cbet para tentar levar o pote sem disputa. Depois que abriu aquele Ás na mesa, não que eu fiquei cego, mas o pote já estava muito grande e eu estava commitado com ele, então não tinha como evitar o push.

Bom, se eu estivesse no lugar do vilão, acho que também daria o call de 6bb, afinal de contas ele era o big da mesa. Depois no flop eu fiz a cBet e ele ficou com pot odds de aproximadamente 4:1, ou seja, com os 9 outs que ele precisava as odds eram o suficiente para ele pagar.

Mas voltando a analise da minha mão, acho que a jogada mais lucrativa nesse caso seria mesmo o check behind, alguém teria alguma outra opinião?

P.S.: Valeu Barbara vou olhar os posts que passou!

Responder
Citar (Quote)

Olá tudo bem?

Olha esse BOOM você daria call?

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15103041_E20575715F

Primeira mão do torneio!!!

Vqv

Barbara de Paula:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JeferRaupp

Barbara, o que você me diz do jogador 8?

Já havia jogado contra ele antes? Tinha notas sobre as mãos dele de outros torneios? Qual o estilo de jogo dele?

JJ é bom, é uma mão forte, mas também nem é tão forte assim para início do torneio.

Acho que também foldaria depois daquele shove absurdo do player 8 pois ele poderia ter uma trinca ou esteja apostando forte num flush draw de copas, mas se fosse um shove pré-flop eu iria para o coin-flip.

Responder
Citar (Quote)

Olá

Não, tinha nada do vilão.

Isso é um defeito que estou precisando corrigir urgente, preciso começar a fazer notes, já que estou querendo regular no sng 0,25 45p!

Mas como estou focando em fazer volume, acabe que vai ficando dificil, já estou me acostumando com mais de 10 telas já já vou conseguir fazer tudo ao mesmo tempo!!!

:f_thumbsup: Barbara de Paula _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
JeferRaupp

Então Barbara,

Passe o domingo pensando na mão que mostrou e definitivamente não daria aquele call no shove do vilão. Não tinha odds para isso.

Responder
Citar (Quote)

Olá fui orientado a criar um blog, com o mesmo segmento!!!

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1236845#post1236845

Vamos para lá!!!

Vamoooooooooooooooo

:f_thumbsup: Barbara de Paula _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
andortga
Membro desde: 11.11.2013

@JeferRaupp, com relação a sua mão, prefiro ou fazer um size menor pf, pra ajustar o size para o AI turn ou um size maior pf pensando no go and go... Se eu acreditar q o vilão não vai largar TP, FD, combo draws, posso fazer o mesmo size q vc pf e ir pro overshove flop mesmo.
Se os jogadores são bem CS e sabe q ao menos um deles pagará um size forte, prefiro um raise para 450 pf e shove em qualquer flop...

Como jogado, é shove turn mesmo, tem muita mão pior q a maioria do field não vai largar, principalmente contra um AI tão baixo no turn e quando estiver perdendo para um flush ainda terá 10 outs...

@BabaPokerMG, sobre sua mão, foldei pf... Sem info, OOP e um size forte do vilão... JJ é uma mão bem ingrata para potes grandes OOP.

Responder
Citar (Quote)