Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MSS FR - NL2 - QTs - Como jogariam esse turn?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
252 Visualizações

Known players:     
[tg]MP2$4,3:///////;Hero$1,11:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with Q♦, T♦
MP1 folds, MP2 calls $0,02, MP3 folds, Hero raises to $0,08, 3 folds, MP2 calls $0,06.

Flop: ($0,19) Q♥, 9♦, 7♥ (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0,14, MP2 calls $0,14.

Turn: ($0,47) A♣ (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0,35, MP2 raises to $1,52, Hero folds.

Final Pot: $2,34

Olá Galera!

Pode se dizer que esse tipo de mão é bastante ruim para se fazer raise, mas eu joguei de acordo com aquele artigo bronze sobre ROL.

No Flop a minha mentalidade foi que apesar de um Flop conectado, eu estava na frente sim do Limper,porém caso um check/raise eu foldaria.

No Turn que veio a minha confusão e acho que foi ai que eu errei, eu achei que esse A seria uma scared card para o vilão e decidi fazer o second barrel,porém tomei a 3Bet e tive que largar.

Joguei certo ou errado essa mão?

Abraços

2 respostas
MasterOlympus
Membro desde: 05.02.2010
PokerStrategist

No turn deixaste de ter TP, o que segundo os artigos da estrategia seguirias com CHECK/FOLD no entanto se tivesses duvidas quanto a força da mão do vilão controlavas o pot ate ao showdown, e ai vias com que tipo de maos ele faz esse movimento e tiravas notas. Grande parte dos jogadores nestes microlimites jogam muitos Ax, PP e suiteds.

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de JoseLuiz00
Known players:     
[tg]MP2$4,3:///////;Hero$1,11:///////;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (7 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is CO with Q♦, T♦
MP1 folds, MP2 calls $0,02, MP3 folds, Hero raises to $0,08, 3 folds, MP2 calls $0,06.

Flop: ($0,19) Q♥, 9♦, 7♥ (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0,14, MP2 calls $0,14.

Turn: ($0,47) A♣ (2 players)
MP2 checks, Hero bets $0,35, MP2 raises to $1,52, Hero folds.

Final Pot: $2,34

Olá Galera!

Pode se dizer que esse tipo de mão é bastante ruim para se fazer raise, mas eu joguei de acordo com aquele artigo bronze sobre ROL.

No Flop a minha mentalidade foi que apesar de um Flop conectado, eu estava na frente sim do Limper,porém caso um check/raise eu foldaria.

No Turn que veio a minha confusão e acho que foi ai que eu errei, eu achei que esse A seria uma scared card para o vilão e decidi fazer o second barrel,porém tomei a 3Bet e tive que largar.

Joguei certo ou errado essa mão?

Abraços

Olá JoseLuiz00! O raise pré flop é ok, principalmente em uma mesa 7handed, mas lembre-se sempre de observar o estilo de jogo do seu oponente.

Pós flop você mandar o segundo barril. Você extrairá de muitas mãos nesse board conectado. Porém diante da repentina mudança de comportamente do oponente (que geralmente demonstra bastante força) as chances de você estar atrás são muito grandes e o fold torna-se a melhor opção sem reads/stats.

abçs!