Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Muito INTERESSANTE Me ajudem!!!

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
296 Visualizações

!!!!!Muuuiito interessante!!!!!

blinds 25/50

5 jogadores
eu de late position AQof
big - 50
utg - 50(limp)

já que a todos os jogadores são extremamente Loose apostei 500 (internet grats)
cut of - deu limp (pagou 500)
diler - fold
big blind - fold
utg - deu limp

veio o flop - JJ9 sendo j e nove de ouros

utg - check

já que foi um flop forte e prerigoso resouvi dar check

cut of check

turn 9 de paus

utg - check

já que percebi fraquesa no check do cut of e nem do utg resolvi apostar fazer uma aposta para ficar no maximo com um dos jogadores (isolation play) apostando 5000

cut of - call

utg fold

river 2 dois de espada

não mudando nada minha opinião sobre a mão dele e não acreditando que ele tenha um 2 pois ele não teria pago a minha aposta com uma carta alta e 2.

aqui foi minha maior dúvida: já que não tenho absoluta certeza de ele ter um valete mas demostrei força em minhas apostas resolvi dar - check - pois se ele não tiver um "j" ou um "9" dificilmente ele me daria rase.

Gostaria da analise de um jogador mais experiente comentando se cometi algum erro nessa leitura. Desde já, muito obrigado!

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
jesusbft
Membro desde: 19.04.2012
PokerStrategist

Como postar mãos:

[Guia] Exportar session/hands

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Raul2013.

Bem-vindo à PokerStrategy.com.

Tal como o jesusbft mencionou, adota um dos métodos presentes no guia mencionado para postares a tua mão, caso contrário dificilmente alguém comentará a mesma.

Reparei ainda que se trata do teu primeiro post no nosso fórum, e assim sendo, gostaria de convidar-te a passares em Olá! E tu, quem és? para falares um pouco mais sobre ti e te apresentares a toda a comunidade.

Abraço!

Responder
Citar (Quote)