Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

n10 vs desc

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
351 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 4 players - View hand 2073544
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

SB: $10.56
BB: $10.00
CO: $15.17
Hero (BTN): $10.00

Pre Flop: ($0.15) Hero is BTN with K :heart: 8 :diamond:
1 fold, Hero raises to $0.30, 1 fold, BB calls $0.20

Flop: ($0.65) 2 :diamond: Q :heart: 4 :club: (2 players)
BB checks, Hero bets $0.40, BB raises to $1.10, Hero calls $0.70

Turn: ($2.85) 4 :spade: (2 players)
BB bets $0.70, Hero raises to $3, BB folds

Final Pot: $4.25
Hero mucks K :heart: 8 :diamond:
Hero wins $4.06
(Rake: $0.19)

primeira mao do vilao vs me,
bluff chapado no flop , mas o que faze, lgo raise flop ou c\c c\r ou c\c c\c allin?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas

em posiçao e melhor o call representas uma linha de Qx ou melhor fora de posiçao prefiro dar raise. O problema desses levels do pessoal em nl10 e que depois de levar o call flop ficam de maos atadas no turn e essa bet e sinonimo disso mesmo nice hand ;)

Responder
Citar (Quote)

contra desconhecido e sem praticamente nenhum out não me aventuro a apanhar bluffes pondo em risco 3.70 $ . Se for peixe ainda pior, um grande leak que eu tinha era tentar o peixe foldar o seu top pair merda ou 2nd par, c/r neste tipo de boards não respeito muito, mas gosto de tar umas overs mais uns draws para explorar um bocado

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

Original de HelSei
contra desconhecido e sem praticamente nenhum out não me aventuro a apanhar bluffes pondo em risco 3.70 $ . Se for peixe ainda pior, um grande leak que eu tinha era tentar o peixe foldar o seu top pair merda ou 2nd par, c/r neste tipo de boards não respeito muito, mas gosto de tar umas overs mais uns draws para explorar um bocado

agresssividade parva dos viloes, resulta em se se folda tudo em perder um monte de $, em spots onde se ve que andam a gozar.
mas tens razao tb. é complicado equilibar isto.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Acho muito overplay esse move aí. Com info do vilão nesse sentido ainda vá lá, agora assim do nada acho bastante mau. Fold flop.

Responder
Citar (Quote)
jukitas Autor do tópico
jukitas

foi a primeira mao tens razao, mas manjei logo o filme dele... 100bb´s "reg" é o maximo que sabem fazer aqui na nl10, topei logo a milhas. é o prato do dia esta jogada...

Responder
Citar (Quote)