Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Não existe um modo de evitar o roubo de blinds? Veja esta mão.

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
744 Visualizações
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008
Oldschool Grinder

Eu sei que agi errado conforme a SSS. Mas estou postando aqui esta mão para perguntar se existe alguma forma de evitar os roubos de blinds. Foi o que eu quis fazer.

PokerStars, $0.05/$0.10 No-Limit Hold'em Cash Game, 9 players
Portal de Poker MaisEV - http://www.maisev.com/conversorConversor de Mãos de Poker

SB ($1.90) (Hero)
BB ($4)
UTG ($10.05)
UTG+1 ($1.75)
MP1 ($20.35)
MP2 ($5.25)
MP3 ($11.05)
CO ($10.25)
Button ($5.25)

Preflop: ($0.15)
Dealt to Hero: Qc, Ks
UTG folds, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO folds, Button raises to $0.40, SB raises to $1.90, BB folds, Button calls $1.50.

Flop: ($3.90) 4d, 5d, 3h (2 players)

Turn: ($3.90) 4s (2 players)

River: ($3.90) 5h (2 players)

Final Pot: $3.90

Results: 0.00 Pot
SB has Qc Ks (two pair, fours and fives).
Button has As Td (two pair, fours and fives).

SB mucked and won $1.95 (+0.05 net)

Abraços,

Duran.

3 respostas

Eu não entendi o final da mão... vc, com KQ ganhou do BU que estava com AT, acho que o conversor bugou, mas enfim...

Existe sim uma forma de defender os blinds e para isso uma grande ferramenta são as stats que o pokertracker/elephant/holdem manager oferecem. Elas mostram o ATS (attempt to steal) do vilão e se ele tá roubando muito, eu sou a favor de abrir um pouco o nosso range de 3-bet.

Caso vc não tenha nenhum dos programas citados, uma dica é observar os vilões e caso eles estjam abrindo raise toda hora do CO e principalmente do BU, vc pode alargar seu leque de mãos para se defender. Um range básico seria: 66+,AJo+,ATs,KQ+

eu particularmente gostei da sua jogada, faria o mesmo :D

gugamaia
Membro desde: 18.09.2008
Oldschool Grinder

axo q converso bugo mesmo 0.o

latini
Membro desde: 10.09.2007
PokerStrategist

Original de MDURAN
Eu sei que agi errado conforme a SSS. Mas estou postando aqui esta mão para perguntar se existe alguma forma de evitar os roubos de blinds. Foi o que eu quis fazer.

PokerStars, $0.05/$0.10 No-Limit Hold'em Cash Game, 9 players
Portal de Poker MaisEV - http://www.maisev.com/conversorConversor de Mãos de Poker

SB ($1.90) (Hero)
BB ($4)
UTG ($10.05)
UTG+1 ($1.75)
MP1 ($20.35)
MP2 ($5.25)
MP3 ($11.05)
CO ($10.25)
Button ($5.25)

Preflop: ($0.15)
Dealt to Hero: Qc, Ks
UTG folds, UTG+1 folds, MP1 folds, MP2 folds, MP3 folds, CO folds, Button raises to $0.40, SB raises to $1.90, BB folds, Button calls $1.50.

Flop: ($3.90) 4d, 5d, 3h (2 players)

Turn: ($3.90) 4s (2 players)

River: ($3.90) 5h (2 players)

Final Pot: $3.90

Results: 0.00 Pot
SB has Qc Ks (two pair, fours and fives).
Button has As Td (two pair, fours and fives).

SB mucked and won $1.95 (+0.05 net)

Abraços,

Duran.

Olá MDURAN!

Para evitar estas jogadas, devemos defender nossas blinds de acordo com o nosso oponente e as nossas cartas. Neste artigo temos informações valiosas sobre roubos e defesas de blinds.

Enquanto ainda não estiver utilizando o poker elephant, eu te recomendaria defender as blinds considerando um valor médio para tentativas de roubos dos adversários de 15%. Desta forma, você teria condições de defender as blinds com AJ+, 99+. Caso já utilize o elephant e tenha valores sólidos sobre o seu oponente, poderá adaptar estes valores: quanto mais agressivo for o adversário nos roubos de blinds, mais poderemos abrir o leque de defesa de blinds.

Lembre-se ainda que devemos ser mais tights da SB que da BB, e que devemos respeitar mais um roubo vindo de CO que um roubo vindo do BU.

abçs!