Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 10 3b pot QQ babe board!

5 Mensagens
5 Utilizadores
3 Reações
200 Visualizações
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Boas!
Villain 25/18-- or btn 28%--btn f to 3b 25%(4)--4bh btn 0%(4)--agg% 36 47 21-- 492h

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $9.30 (93 bb)
Hero (BB): $10 (100 bb)
UTG: $10.84 (108.4 bb)
MP: $14.44 (144.4 bb)
CO: $10.88 (108.8 bb)
BTN: $11.16 (111.6 bb)

Preflop: Hero is BB with Q Q
3 folds, BTN raises to $0.30, SB folds, Hero raises to $0.90, BTN calls $0.60

Flop: ($1.85) 5 7 6 (2 players)
Hero bets $0.90, BTN calls $0.90

Turn: ($3.65) Q (2 players)
Hero bets $2.60, BTN calls $2.60

River: ($8.85) 9 (2 players)

hero ?

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
I3ryI3e
Membro desde: 15.05.2009
PokerStrategist

Boas =)

Préflop eu costumo dar a 3bet para 10bbs vs 3bbs OR.

Flop temos que dar bet, vamos levar calls de alguns OP tipo 88-JJ e talvez alguns FD tipo Axs ou algo desse género e ele pode ter o ocasional set também.

Turn: Visto que ele não deu raise no board tão conetado eu dúvido um bocado que ele tenha sets portanto ou ter Axs com um par ou um PP ou FDs portanto visto que agora temos um Set acho que devemos continuar a apostar tranquilo.

River: Não acho que ele deva ter assim tantos 8x só 88 talvez portanto acho que não nos temos que preocupar muito com o straight. Em relação a shove ou não, não sei bem qual a melhor opção, se shovarmos acho que só vamos levar call de sets ou Flushes visto que eu acho que eles não devem ter mts sets aqui secalhar não gosto muito do shove, secalhar o melhor é checkar e ver se ele beta 99-JJ ou outras coisas random que ele tenha.

Em relação aos sizings acho ok.

Responder
Citar (Quote)
rappvader
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Se der all in no river só levaremos call de um improvável flush runner runner e se fizermos uma bet de aproximadamente meio pote talvez consigamos extrair algum valor .

Responder
Citar (Quote)

Pré-flop: bem, temos mesmo que 3betar. Size um pouco baixo, visto que você está OOP. Algo entre $1 e $1.10 seria melhor.

Flop: bem também, cbet std. Acho que size novamente um pouco pequeno, visto que board é muito wet. Faria ~$1.05, por aí.

Turn: um dos melhores turns para nós, abrem dois flush draws, e a bet aqui é óbvia também. Bom o size.

River: não é o melhor river do mundo, mas acho que o mais correto é shovar. Temos valor contra 99/77/66/55, e eles não vão conseguir foldar, porque as únicas hands de valor no seu perceived range que as batem são QQ e AcKc. Porém, quando você dá check, além de você perder valor quando elas dão cbh, você provavelmente não tá indo de x/f, então vai acabar dando call nos 88 e flushes. Imo, se for pra ir de check, melhor ir de x/f, afinal teoricamente só vai tomar shove aí de melhor, ou talvez de alguns FDs de ouros perdidos.

Dito isso, shove é melhor que x/f, que é muito, mas muito melhor que x/c, na minha opinião.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop 3bet para 10-11bbs

Flop bem

Turn devemos betar sem dúvida, size okay.

River mesmo que queiramos ser optimistas não podemos dar value shove:

Board: 5♦7♦6♣ Q♣ 9♣
       Equity     Win     Tie
MP2    42.86%  42.86%   0.00% { QdQh }
MP3    57.14%  57.14%   0.00% { 99-66, Ac8c, 9c8c, Ac7c, 8c7c, Ac5c, Ac4c, Ac3c }

Para darmos value teriam que afirmar que vilão não pode ter no range mãos como A8cc, o que eu acho que não podem dizer de forma alguma. E têm também de afirmar que vilão nunca dá raise com 77-66 flop ou turn, o que eu acho que é extremamente optimista.

A mim parece-me um x/f, vilão vai shovar em bluff alguns FDs de ouros falhados mas não vai ser suficiente para fazermos bluffcatch parece-me. Temos a questão que ele pode agora shovar por valor 99 ou semelhante, o que torna o x/c não tão horrível assim.

Em resumo, situação muito desagradável river na qual não podemos value betar e na qual os nossos checks vão ser difíceis de jogar.

Responder
Citar (Quote)