Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Nl 10 - Aj Call Ou Fold?

13 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
629 Visualizações
vriberti
Membro desde: 04.02.2009
Poker Player

Ae comunidade, pois bem.
fiz do calls altos, o que acham deles?

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (8 handed)

Known players:
[tg]BU$10.10:///////;SB$9.30:///////;BB$10.00:///////;UTG2$21.18:///////;MP1 (Hero)$13.63:///////;MP2$6.98:///////;MP3$5.84:///////;CO$13.90:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP1 with J:c, A:h.
UTG2 folds, Hero raises to $0.40, 4 folds, SB raises to $1.40, BB folds, Hero raises to $3.20, SB calls $1.80.

Flop: ($6.5) K:c, 6:h, A:d (2 players)
SB checks, Hero checks.

Turn: ($6.5) J:d (2 players)
SB raises to $6.10, Hero calls $6.10.

River: ($18.7) Q:d (2 players)

Final Pot: $18.7.

12 respostas
FanTK
Membro desde: 11.09.2008
Oldschool Grinder

Fold pré-flop.
No Turn a sua situação continua ruim com que range você acha que ele paga pre-flop?
Se ele paga com um range bem largo como JJ+ AJ+ e atola sempre nessa situação, vc ta atrás ainda.
Fold Turn

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Explica a 4bet.

vriberti Autor do tópico
vriberti
Poker Player

Esse cara que me 3betou, era eu fazer um bet e chegar nele sem ninguem ter chamado ele me 3betava. Como ele sempre estava fazendo isso comigo abri um pouco o range para a 4Bet, e achei que o AJ era sulficiente para essa atitude.

FanTK
Oldschool Grinder

Original de vriberti
Esse cara que me 3betou, era eu fazer um bet e chegar nele sem ninguem ter chamado ele me 3betava. Como ele sempre estava fazendo isso comigo abri um pouco o range para a 4Bet, e achei que o AJ era sulficiente para essa atitude.

Posta junto com a mão essas leitura que facilita mais a avaliação.

Mas as played, acho que é fold, acho que ele nao beta isso ai com menos de 2 pares não, ainda mais porque bate a maior parte do range dele nesse flop/turn...

AK,KK,AA,JJ... talvez se for muito animal, bete isso com AQ...

FanTK
Oldschool Grinder

Mesmo que o vilão bet AQ, o hero está atrás em equidade.

equity win tie pots won pots tied
Hand 0: 65.072% 65.07% 00.00% 544 0.00 { KK+, JJ, AQs+, AQo+ }
Hand 1: 34.928% 34.93% 00.00% 292 0.00 { AhJc }

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de vriberti

Tem que falar isso antes. Pq vc não deu cbet no flop?

Fikei curioso com essa mao... sem historico ou reads essa mao foi jogada de forma bizarra... hehe... se o cara dah mta 3bet light vc poderia ter adotado essa postura...

Mas eh importante vc dizer exatamente o que te levou a fazer isso... e flop vc tinha q betar.

vriberti Autor do tópico
vriberti
Poker Player

Original de rafaelaugustop

Original de vriberti

Tem que falar isso antes. Pq vc não deu cbet no flop?

Blz, na proxima já coloco essas informações logo de cara.

Olhando agora, consigo perceber alguns de meus erros.
E percebendo que meu erro maior foi esse call no turn. Pois o meu pensamento foi defender meu raise pré-flop pois o cara já tinha perdido o respeito por eles conforme dito anteriormente.
Quando ele deu o call tive que subir o range dele, por isso não dei cbet no flop.
Me corrige se eu estiver errado, se eu adotei esse pensamento, o que eu vejo agora é que esse call foi uma tremenda cagada, pois o J no turn melhorou meu jogo, mas melhorou contra um range que ele provavelmente não tinha.

Apenas repetindo, nas proximas mãos postarei com a informação completa.
Tenho o cadastro aqui na poker strategy faz um tempinho mas venho jogando mesmo apenas a uns 3 meses.
Apenas para constar até estou positivo mas as vezes faço umas cagadas(como essa) que acabam com minha sessão, e serram um teco do meu lucro.
Mas está valendo.
Valew ae pessoal pelas dicas.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Dá call PF e deixa ele com o range todo de 3bet.

penso que a melhor linha(isto na minha opiniao) seria call 3bet pre, cbet flop se called check\ call turn e check\fold ou check\call no river dependendo do tamanho da aposta mas consideraria mais o fold visto que essa Q aumenta ainda mais a possibilidade de vc estar batido no river. penso nao estar a dizer besteira mas se estiver digam...

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Contra jogadores que dao mta tribet light , talvez fizesse isso, contra os que dao por valor dava fold...