Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 10 - JJ, 3b pot , bet turn?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
754 Visualizações
TatiVersieux
Membro desde: 09.05.2014
Oldschool Grinder

Olá,
Essa é uma situação que me confundo sempre e não faço ideia de como reajir e acabo jogando de forma passiva quando isso acontece.
Vilao é 33/29 em 21 maos ( acabei de subir de limite sem stats =( )

Duvidas:
1)No pre-flop qual seria um bom range a se pagar?
2)Caso o vilão apostasse de novo no turn o que fazer?
3)Apos o vilão dar mesa turn qual a melhor jogada?
4)E como sempre =P , nessa pot bet river posso fodar?

Minhas respostas:
1)Meu range de call nessa situação é TT-QQ AQs+ AK , so dou 4b com KK+
2)Fold. E daria fold mesmo que viesse uma blank, porque acredito que o vilão nao vá dar 2 barrel de AK
3)Aqui está a minha maior duvida... Eu quero dar mesa, porque não vejo mãos piores que o vilão possa ter que vão pagar uma aposta. Se no turn tivesse vindo uma blank acho que apostaria 1\2 pot e foldaria para qualquer agressão.
4)Sim , nosso set virou um bluffcatcher , entao como o range do vilão tem poucos blefes o melhor é foldar.

SB: $10.05 (100.5 bb)
BB: $10 (100 bb)
Hero (UTG): $10.99 (109.9 bb)
MP: $12.11 (121.1 bb)
CO: $8.69 (86.9 bb)
BTN: $10 (100 bb)

Preflop: Hero is UTG with J J
Hero raises to $0.30, 3 folds, SB raises to $1, BB folds, Hero calls $0.70

Flop: ($2.10) T 3 8 (2 players)
SB bets $1.10, Hero calls $1.10

Turn: ($4.30) Q (2 players)
SB checks, Hero checks

River: ($4.30) J (2 players)
SB bets $4.11, Hero folds

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

1.sobre o PF eu tenho pouco a falar. Eu tenho range de call a 3bet vs regular, ainda mais quando vem das blinds a 3bet. Inclui 1 combo de AA.
não tenho range de 4bet bluff.

2. pelas posições eu faço fold.

3. X, duvido KK+ foldar. Acho que nem AK larga pra bet padrão.

4. No vacuum eu dou call river, só largo se tiver read forte que vilão não beta KK+

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Ah cara, pra mim foi bem jogado até o turn.

No river é chato. só AK ta na sua frente em 9x perdido q ele deu 3b... a bet dele alta tem cara de querer roubar o pot.

Eu daria call .-.

Responder
Citar (Quote)
TatiVersieux Autor do tópico
TatiVersieux
Oldschool Grinder

Original de KBss4
1.sobre o PF eu tenho pouco a falar. Eu tenho range de call a 3bet vs regular, ainda mais quando vem das blinds a 3bet. Inclui 1 combo de AA.
não tenho range de 4bet bluff.

2. pelas posições eu faço fold.

3. X, duvido KK+ foldar. Acho que nem AK larga pra bet padrão.

4. No vacuum eu dou call river, só largo se tiver read forte que vilão não beta KK+

Agradeço a ajuda =D

Mas será mesmo que o vilão vai betar pot river com KK+? Ele perde de praticamente tudo que deu call na 3b dele , nao acredito que ele vai transformar KK+ em blefe nessa situação.

Original de igorgarcia
Ah cara, pra mim foi bem jogado até o turn.

No river é chato. só AK ta na sua frente em 9x perdido q ele deu 3b... a bet dele alta tem cara de querer roubar o pot.

Eu daria call .-.

Agradeço a ajuda =)
No river eu nao enxergo muitas mãos que ele precise transformar em blefe para roubar o pote ,porque o range todo dele tem showdown value...

Responder
Citar (Quote)

1- igual.
2- igual
3- turn não é bom betar para cobrar de AK?
4- igual.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

1- pre flop o seu range está bom, apenas um pouco tight em geral, poderia acrescentar KQs/AJs/ATs/talvez AQo. Mas deve ajustá-lo bastante contra diferentes jogadores quando tiver informação, nenhum problema em foldar AQo/AJs/KQs contra jogadores regulares com tendencia tight que estão a dar 3bet contra posições iniciais.

2- Sem info eu acho o fold bom. Se tivesse leitura de vilão com tendencias agressivas isso significaria que ele provavelmente mandaria 2º barril com AK com bastante frequencia, o que torna o call okay (tendo em conta também os outs que tem para melhorar contra uma boa parte do range de valor do vilão

3- Aqui a única razão para betar seria protecção contra AK em particular. Mas não me parece justificação suficiente, vilão pode checkar por vezes AQ/KK/AA e outros slowplays.

4- Gostei bastante do fold :) range do vilão está carregado de combinações de AK. termos feito um set é irrelevante no sentido em que não é de esperar que vilão dê bet por valor mãos piores, como muito bem voce percebeu.

Mão muito bem jogada em geral.

Responder
Citar (Quote)
TatiVersieux Autor do tópico
TatiVersieux
Oldschool Grinder

Original de double2
Olá,

1- pre flop o seu range está bom, apenas um pouco tight em geral, poderia acrescentar KQs/AJs/ATs/talvez AQo. Mas deve ajustá-lo bastante contra diferentes jogadores quando tiver informação, nenhum problema em foldar AQo/AJs/KQs contra jogadores regulares com tendencia tight que estão a dar 3bet contra posições iniciais.

2- Sem info eu acho o fold bom. Se tivesse leitura de vilão com tendencias agressivas isso significaria que ele provavelmente mandaria 2º barril com AK com bastante frequencia, o que torna o call okay (tendo em conta também os outs que tem para melhorar contra uma boa parte do range de valor do vilão

3- Aqui a única razão para betar seria protecção contra AK em particular. Mas não me parece justificação suficiente, vilão pode checkar por vezes AQ/KK/AA e outros slowplays.

4- Gostei bastante do fold :) range do vilão está carregado de combinações de AK. termos feito um set é irrelevante no sentido em que não é de esperar que vilão dê bet por valor mãos piores, como muito bem voce percebeu.

Mão muito bem jogada em geral.

Agradeço muito a ajuda =D
Essa mão estava me torturando hahaha Nao fazia ideia se tinha jogado bem o turn e no river morri de vontade de pagar =P

Responder
Citar (Quote)