Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 10 REGULAR - OverPar em board drawy, Ceck/raise do vilão no turn

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
238 Visualizações

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

stats do BB: 20/17 em 127 hands.

SB: $10.82 (108.2 bb)
BB: $16.24 (162.4 bb)
UTG: $4.15 (41.5 bb)
Hero (MP): $10 (100 bb)
CO: $22.65 (226.5 bb)
BTN: $11.74 (117.4 bb)

Preflop: Hero is MP with T♦: T♠:
UTG folds, Hero raises to $0.30, CO calls $0.30, 2 folds, BB calls $0.20

Flop: ($0.95) 8♥: 8♦: 5♥: (3 players)
BB checks, Hero bets $0.60, CO folds, BB calls $0.60

Turn: ($2.15) 7♦: (2 players)
BB checks, Hero bets $1.03, BB raises to $2.70, Hero calls $1.67

River: ($7.55) 2♠: (2 players)
BB bets $11.90, Hero ??

Vilão parecer ser muito NITY alguém ainda daria call nesse turn ? Se sim, como jogariam o RIVER ?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
phgmor
Membro desde: 16.06.2009
PokerStrategist

Eu faria fold turn, é um fold tight. Prefiro o fold turn , pelas caracteristicas da maioria dos vilões em micro, que não são muito de fazer check/raise bluff turn, especialmente apos um flop mtw. A mão iniciou multiway, voce cbeta flop vs 2 e depois manda ums cb turn de novo,voce demostrou força, eo que o vilão te diz é "não to nem ai, eu to melhor que voce".

E se voce como disse tem a impressão de que o vilão é nit, então é preferivel o fold turn.

Veja bem não é errado o call turn e avaliar o river, especialmente porque voce esta em posição e o vilão pode dar um check river e voce decidir , a minha linha standard normalmente é o call turn, porem opto pelo fold.

Parece que voce subiu de limite, se não to enganado, parabéns e siga o bom trabalho, que voce com certeza tem jogo pra destruir a nl10 e nl25 rapido.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Obrigado, eu subi de limite mas depois de serias bad beats e coolers eu voltei pra NL5, vamos manter a banca sólida, sobre a mão eu dei fold no river, depois de ver esse vilão jogando mais algumas mãos eu vi que eu poderia ter até foldado turn

Responder
Citar (Quote)