Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 10 - set turn vs cbet, vilão agro

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
574 Visualizações
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

boas pessoal,

tenho certeza de q estou com a melhor mão nesse turn. o vilão, apesar de desconhecido (116 hds), é agro (agg freq T 39(74) / Fp 41(32) / Tu 41(27) / Rv 33(15)).

minha dúvida é sobre a melhor maneira de extrair. shv no turn ou espero o rv? :diamond: no rv pode me complicar.

Party, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $11.59 (115.9 bb)
Hero (BB): $14.27 (142.7 bb)
CO: $10.10 (101 bb)
BTN: $14.92 (149.2 bb)
MP: $2.65 (26.5 bb)

Preflop: Hero is BB with K K
2 folds, BTN raises to $0.40, SB folds, Hero raises to $1.30, BTN calls $0.90

Flop: ($2.65) 8 3 A (2 players)
Hero checks, BTN bets $1.40, Hero calls $1.40

Turn: ($5.45) K (2 players)
Hero checks, BTN bets $3.10, Hero ?(

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

Olá NeoBrazuca,

Gostei como jogado pré e flop. Agora shovo o turn. O vilão já fica com pouca margem e normalmente o range dele vai estar composto de made hands e flush draw. Raramente vamos ver o vilão atirar 3 tiros em 3bet pot em board A high com puro air.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de LockONNN
Olá NeoBrazuca,

Gostei como jogado pré e flop. Agora shovo o turn. O vilão já fica com pouca margem e normalmente o range dele vai estar composto de made hands e flush draw. Raramente vamos ver o vilão atirar 3 tiros em 3bet pot em board A high com puro air.

Concorda com o call flop com qual objetivo no turn?
Com 2º par é fold turn?

Responder
Citar (Quote)

Original de brunogalvao81

Original de LockONNN
Olá NeoBrazuca,

Concorda com o call flop com qual objetivo no turn?
Com 2º par é fold turn?

c/c turn K e :diamond:.

Responder
Citar (Quote)
bobjohn
Membro desde: 25.09.2013
PokerStrategist

eu vou de c/c turn e c/c river se vir :diamond: , c/shove river sem :diamond: , vc ta bloqueando nut FD ai nao tem muito oq se preocupar eu acho.

ou miniraise turn.

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Caso não batesse o K no turn, ele teria que largar a mão ou jogaria com call novamente?

O call no flop, fora de posição, é acertado?

Responder
Citar (Quote)

Original de jrbarbosa
Caso não batesse o K no turn, ele teria que largar a mão ou jogaria com call novamente?

O call no flop, fora de posição, é acertado?

Olá jrbarbosa,

Depende. É difícil estar a sugerir um linha ótima contra um vilão do qual possuímos apenas 100 mãos e não temos qualquer info. Genericamente parece-me um boa abordagem de c/c para continuar nas cartas que referi e c/f em blank. Contra um vilão com indícios de ser donkey (ex: stack quebrada) e com sinais de passivo já prefiro entrar de cbet flop.

Responder
Citar (Quote)