Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 10 SH - AQo Str8 draw 3way pot

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
523 Visualizações

Bom, na hora achei que ja poderia estar drawing dead pra algum QK, e maos como sets teriam muitos outs mesmo se meu straight completasse...

Além do que se bate um K ou um 8 acho que a ação se quebra ou só continuam com maos melhores ou iguais a minha... correto o fold??

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($13.25)
BB ($10)
UTG ($11.28)
UTG+1 ($10.50)
Hero ($18.76)
BTN ($16.54)

Dealt to Hero Q♦ A♠

fold, UTG+1 raises to $0.40, Hero calls $0.40, fold, SB calls $0.35, fold

FLOP ($1.30) T♦ 9♠ J♣

SB checks, UTG+1 bets $1, Hero folds, SB folds

UTG+1 wins $1.24

9 respostas
FanTK
Membro desde: 11.09.2008
Oldschool Grinder

Contra desconhecido difícil saber se vai ter ação quando acertar seus outs e esse flop acerta muito ranged e donkey e para piorar tem o SB para falar depois de você acho que é fold sim.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Você tem que pagar pelo menos o flop aí. Mesmo o bordo ficando muito óbvio. É lucrativo.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de rafaelaugustop
Você tem que pagar pelo menos o flop aí. Mesmo o bordo ficando muito óbvio. É lucrativo.

Mesmo sem odds pro draw? Qual a intenção de pagar?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de tempolivre

Mesmo sem odds pro draw? Qual a intenção de pagar?

Isso que eu tava pensando, eu nao tenho odds, e se bate eu perco ação do vilão, tirando portanto as odds implicitas

rafaelaugustop
Elite Grinder

Como assim não tem odds?

tempolivre
Oldschool Grinder

Como assim não tem odds?

Pagar 1 num pote de 1,30 sem poder contar com as overcards... ainda não entendí.

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tempolivre

Como assim não tem odds?

Pagar 1 num pote de 1,30 sem poder contar com as overcards... ainda não entendí.

Aí você está reduzindo o range dele para 2 pares+ só. E não tem nada nesse sentido.

tempolivre
Oldschool Grinder

Não rafael, acho o range dele mais abrangente, incluindo set, 2 pares, par + draw, Str8D, Str8 completo, QQ+ e dependendo da % de cbet outros PPs e air.

Mas achei a bet flop muito alta pra pagar com OESD que pode levar a split ou perder mais vezes do que ganhar...

rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de tempolivre
Não rafael, acho o range dele mais abrangente, incluindo set, 2 pares, par + draw, Str8D, Str8 completo, QQ+ e dependendo da % de cbet outros PPs e air.

Mas achei a bet flop muito alta pra pagar com OESD que pode levar a split ou perder mais vezes do que ganhar...

1 em 1,30 é uma cbet std.