Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] NL 2 SH - JJ contra reraise do BB

6 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
222 Visualizações

Aqui o correto seria call para tentar acerta o set no flop ?

$0.01/$0.02 No Limit Holdem
iPoker
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG ($5.38 )
UTG+1 ($1.71)
CO ($1.82)
BTN ($2.60)
Hero ($2.06)
BB ($5.65)

Pre-Flop: ($0.03, 6 players) Hero is SB
UTG calls $0.02, 3 folds, Hero raises to $0.10, BB raises to $0.40, UTG folds, Hero ?????

5 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

E largar se aparecer A, K ou Q no flop contra a cbet com any2 do vilão? Não jogo JJ por set value...

Acho que depende das características do vilão. Das duas uma, ou eu foldaria, ou mandaria a 4bet shove por estar sem posição, pela FE e pela dúvida que poderia ter nas streets.

JJ em guerra de blinds pra mim é monstro.

MrLimao
Membro desde: 16.06.2008
PokerStrategist

Olá,

Como o tempolivre disse JJ não se joga por set value, jogasse pelo valor da mão em si.
Mão bem chata, mas também não gosto do call, por estar oop e pq há N flops que te põem em problemas, nomeadamente os supracitados AKQxx, board baixas em que podes pensar que estás à frente, mas já estas crushed...

Tudo iria depender de reads que tivesse do vilão.

Contra adversário desconhecido, apesar de estar longe de std, gosto da 4bet para 1$ (call shove).

Contra um range bem balanceado com que o vilão pode fazer isso ( TT+, AQs+, AQo+) ainda tens cerca de 47% de equity, e com o dinheiro investido na 4bet, já não há fold possível ao shove do vilão.

Tambem não gosto do fold pq JJ é uma mão demasiado boa para mandar assim ao lixo.

Call penso que seria a jogada mais conservadora e mais próxima do que consideramos standard, pq mantém o vilão com todo o range., mas como eu não gosto de jgoar oop contra desconhecidos, raise > call, imo.

Limao

Nâo vejo call aí como opção ... Vc vai estar atrás das mesmas mãos PF, quanto no Flop. IMO, ou é chão ou fold. Contra desconhecido iria de fold ...

TMatrix
Membro desde: 25.02.2008
Oldschool Grinder

Post do Limao diz tudo ... huauha ... mas eh mto extenso!!

Resumindo, se vc tem reads de que ele vai mais light pro chao, 4bet/call shove.

Contra desconhecido eu foldo ai. Max que vc consegue se o vilao for um bom jogador eh flipar AK.

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Raramente vão pro chão com menos que JJ, talvez AQ além do flip com AK, mas o resto é muito raro.

Você pode dar um raise pensando que ele está blefando ou dar call e deixar ele com o range todo de blefe/value. De qualquer forma, prefiro o fold, você abrindo frente a um limp então não é uma questão de briga de blinds apenas.